Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações, afirmou a Capcom. Segundo a empresa japonesa as vendas ficarão restritas ao modo Raid, onde os jogadores poderão adquirir Life Crystals (Cristais de Vida, em tradução livre), permitindo continuar a partida após morrer. Resident Evil: Revelations 2 será distribuído em quatro episódios, com o primeiro deles sendo lançado dia 24 de fevereiro com versões para Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC.

Resident Evil Revelations 2: primeiro episódio terá 54 missões Raid

Resident Evil: Revelations 2 (Foto: Divulgação)

Segundo a Capcom, os cristais de vida poderão ser obtidos normalmente durante o jogo através das missões diárias. “Os jogadores poderão aproveitar tudo o que o modo Raid tem a oferecer sem precisar comprar os Life Crystas”, disse um representante da empresa ao site Eurogamer.

O modo Raid de Resident Evil: Revelations 2 terá cerca de 200 missões após o lançamento do último episódio do game. Cada missão contará com três diferentes níveis de dificuldade. A venda de “continues” tem

... deixado os fãs preocupados, se questionando se a dificuldade pode acabar sendo muito grande, praticamente exigindo a compra dos tais cristais de vida. O jeito é esperar o primeiro episódio para sabermos como a Capcom irá equilibrar as coisas.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo