A PSN oferece aos donos de m?ltiplos consoles da linha PlayStation a interessante op??o Cross Buy, onde o usu?rio pode comprar um game para um de seus consoles, e baix?-lo gratuitamente nas outras plataformas compat?veis. Confira a lista dos melhores games Cross Buy.

PlayStation Network do Brasil agora aceita cart?es de cr?dito nacionais

PSN: confira os melhores jogos com a op??o Cross Buy (Foto: Reprodu??o)

Call of Duty: Advanced Warfare (PS4/PS3)

O blockbuster da Activision ? um dos principais jogos FPS do momento. Com seu novo sistema Exo, que permite uma movimenta??o mais ?gil aos soldados, o game ? uma ?tima op??o ?queles que procuram um game multiplayer, mas sem abrir m?o de uma bela campanha.

Resogun (PS4/PS3/Vita)

Dispon?vel para todas as tr?s plataformas, Resogun ? um daqueles jogos r?pidos e viciantes, que pode divertir os mais diversos tipos de jogadores, desde os mais casuais aos mais hardcore.

Resogun (Foto: Reprodu??o)

Minecraft (PS3/Vita)

O game de blocos que dominou o mundo tamb?m tem vers?es para PS3 e Vita, e basta comprar o jogo em um dos consoles para poder jogar nos dois aparelhos. A vers?o para consoles ? bonita e divertida, al?m da possibilidade de se jogar em qualquer lugar.

Minectaft (Foto: Reprodu??o)

OlliOlli (PS4/PS3/VIta)

O jogo indie desafia os jogadores a realizarem uma s?rie de manobras e cumprir objetivos variados em diversas pistas diferentes. Outro charme do game ? o seu visual retro, que remete a jogos da era 8Bits.

OlliOlli (Foto: Reprodu??o)

Guacamelee (PS3/Vita)

O jogo de plataforma 2D se apoia no estilo ?Metroidvania?, que mistura muita a??o e doses de puzzle para criar uma experi?ncia divertida e desafiadora, com direito a golpes especiais e muitas refer?ncias a games famosos.

Guacamelee (Foto: Reprodu??o)

Sly Cooper: Thieves in Time (PS3/Vita)

A s?rie que fez sucesso no PS2 tamb?m chegou a PS3 e Vita com um game compativel com Cross Buy. O jogo combina stealth e a??o a personagens carism?ticos, e ainda tem belos gr?ficos.

Sly Cooper (Foto: Reprodu??o)

Divekick (PS3/Vita)

O curioso game de luta desafia os jogadores a travarem disputadas lutas contra seus advers?rios usando apenas dois movimentos, saltos e voadoras. A f?rmula funciona especialmente bem, e deixa o game bastante divertido e equilibrado.

Divekick (Foto: Reprodu??o)

Hotline Miami (PS4/PS3/Vita)

Dispon?vel para PS4, PS3 e Vita, o popula

... r game indie coloca o jogador no papel de um assassino, que precisa detonar diversos inimigos sem ser atingido. Ainda d? para usar as habilidades de diversas m?scaras e armas variadas.
Hotline Miami (Foto: Reprodu??o)

Playstation All-Stars Battle Royale (PS3/Vita)

Mesmo com as inevit?veis compara??es a Smash Bros, Battle Royale tem l? o seu charme, e ? indiscutivelmente divertido. A melhor parte ? poder jogar tanto no Vita quanto no PS3.

Battle Royale (Foto: Reprodu??o)

Flower (PS4/PS3/Vita)

O encantador jogo usa os sensores de movimento dos controles para guiar uma p?tala de flor, que conforme o avan?o, se re?ne a milhares de outras, que s?o levadas pelo vento.

Flower (Foto: Reprodu??o)

Qual o melhor servi?o de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo