O Samsung Kies, tradicional aplicativo de transfer?ncia de conte?do entre dispositivos da empresa sul-coreana, n?o ? compat?vel com os novos tops de linha da marca. Quem tem inten??o de comprar um Galaxy S6 ou Galaxy S6 Edge vai ter que baixar o novo sistema para esta opera??o, chamado de Smart Switch.

Galaxy Note 5 deve trazer supertela de alt?ssima resolu??o, diz site

Sistema de transfer?ncia de arquivos do novo smart da Samsung mudou (Foto: Divulga??o)

O novo sistema tem?conex?o em um clique entre dispositivos m?veis e suporte a v?rias fun??es. ? poss?vel enviar n?o s? arquivos multim?dia como dados pessoais (contatos, agenda, mensagens e notas) e outros tipos de dados, como alarmes, configura??es de WiFi, hist?rico e muito mais. Tudo isso no celular, via Google Play e Samsung Apps.

No computador, seja Windows ou Mac, o Smart Switch realiza uma variedade de tarefas ?teis para o usu?rio. As principais s?o a realiza??o do backup de dados do celular, uma funcionalidade de recupera??o de sistema, sincroniza??o de dados com o smartphone e atualiza??es de software. Tudo ? feito em um s? lugar.

Qual smartphone ? o melhor atualmente? Opine no F?rum do TechTudo

Smarts podem receber conte?do d
... e anteriores de nova maneira (Foto: Divulga??o)

O programa pode ser baixado gratuitamente para todas as plataformas dispon?veis, e a tend?ncia ? de que ele se torne o novo padr?o de transfer?ncia de arquivos para novos gadgets da Samsung. Em breve, a empresa deve lan?ar mais um foblet da linha Note e, provavelmente, ele tamb?m usar? o Smart Switch.

Via Sam Mobile?e Samsung

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo