O app do Netflix para iPhone (iOS) permite que o usuário baixe para seu celular os pôsteres das suas séries e filmes favoritos disponíveis na plataforma. A opção de download da arte de capa é ideal para aqueles que desejam personalizar seus smartphones, usando essas imagens como papel de parede, ou para quem gostaria de compartilha-las nas redes sociais.

Apps falsos prometem Netflix grátis e roubam login e senha dos usuários

Para saber como baixar fotos de filmes e séries que fazem parte da programação do Netflix para biblioteca de imagens do seu iPhone, veja nossa dica.

Como baixar pôsteres de filmes e séries no app do Netflix para iPhone (Foto: Divulgação/Netflix)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o Netflix e toque sobre a capa de um filme ou série. Em seguida, na página de informações do título, toque em “Compartilhe", como mostra a imagem abaixo.

Acessando as opções de compartilhamento do Netflix para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Escolha a opção “Salvar a imagem” e forneça ao Netflix acesso a biblioteca de imagens do iPhone tocando em “OK”. Nesse momento, a imagem será baixada para o aparelho.

... eight="409" src="//s2.glbimg.com/j1XR_r-wx7kb3XEsIUfm4bfgwJY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/12/passo-219.png" width="695">Baixando o pôster de um filme ou série do Netflix para a biblioteca de imagens do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para ter em seu iPhone os pôsteres de seus títulos favoritos do Netflix.

Qual é o melhor serviço de streaming? Opine no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo