The Sims 3 traz em sua versão original muitos itens e possibilidades para a criação da vida de seu Sim e sua família. Com as expansões, o game fica ainda mais completo e divertido. Neste tutorial, o TechTudo vai te ensinar a como baixar e instalar os conteúdos adicionais no seu computador.

Como fazer o download da demo grátis de The Sims 4 e criar um personagem 

Em sua terceira versão, The Sims incluiu diversos novos elementos, mas o objetivo se mantém. Você deve controlar um Sim e sua família em tarefas diárias como comer, trabalhar, estudar e viver a vida até a chegada da Dona Morte.

Adicione novos conteúdos em The Sims 3 (Foto: Divulgação/EA)

Baixando as expansões no PC

Assim como o jogo original, as expansões exigem que sua máquina atenda aos requisitos mínimos. Como se tratam de complementos de The Sims 3 e exigem que você o tenha instalado no PC, não precisa se preocupar com essa questão.

Se você ainda não tem The Sims 3 instalado, sugerimos verificar os passos para a instalação do game antes deste tutorial.

Passo 1. Instale o Origin no seu computador. Acesse a página de Origin no TechTudo para baixar o programa da Electronic Arts;

Passo 2. Após instalar o aplicativo e entrar com a sua conta, procure por The Sims 3 na loja do Origin. A versão Starter Pack traz o game original e mais duas expansões;

Página da Starter Edition de The Sims 3 no Origin (Foto: Reprodução/André Mello)

As expansões que acompanham essa versão são: "Caindo na Noite" e "Vida em Alto Estilo Coleção de Itens";

Passo 3. Dentro da página do game, logo abaixo da descrição, clique em "Conjuntos e Pacotes de Expansão". Dessa forma, você visualizará todas as expansões disponíveis para o game. Clique na que você deseja instalar;

Página de uma das expansões de The Sims 3 (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 4. Já na página da expansão, realize a compra seguindo as instru

... ções que surgirem na tela. Você pode conhecer um pouco mais sobre todas as espansões do título na nossa matéria;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 5. Com a expansão comprada e na sua conta, selecione-a e clique em "Download". Ela será instalada junto com a versão original de The Sims 3. Basta esperar até terminar de baixar e começar a jogar, já que ela estará ali, disponível com o game padrão.

Qual é sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo