Gears POP é novo jogo mobile inspirado na franquia Gears of War, da Microsoft, e na linha de bonecos Funko Pop. O lançamento do game acontece no dia 22 de agosto e ele chega para download grátis no PC e em celulares Android e iPhone (iOS). O título é a aposta da empresa para competir no ramo dos jogos multiplayers de estratégia por turnos, como Clash Royale, e usa personagens de Gears of War — uma das séries mais famosas do Xbox. Confira, a seguir, tudo sobre o game para smartphones.

Jogabilidade

Anunciado pela primeira vez na E3 2018, Gears POP tem uma dinâmica muito parecida com a de Clash Royale. O jogo consiste em partidas no sistema PvP (jogador contra jogador) em arenas, com duração máxima de três minutos, onde o objetivo é conquistar a base do adversário. Os personagens são da série Gears of War, modelados conforme os bonecos colecionáveis da empresa Funko.

Na jogabilidade, foram mantidos dois elementos principais da série dos consoles: a capacidade de buscar por cobertura durante as batalhas e momentos explosivos. Dessa forma, a estratégia nas partidas é montada pela capacidade de se proteger atrás de estruturas e ganhar território com explosões e ataques. Conforme o decorrer da partida, é possível utilizar habilidades supremas que podem aumentar a vantagem contra o adversário.

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo

Gears of War e Funko Pop

Gears of War é uma franquia futurista de jogos de tiro lançada em 2006 para Xbox. Segundo Rod Ferguson, chefe de estúdio, a intenção da parceria com a Funko foi trazer uma versão mais acessível e ao mesmo tempo autêntica dos personagens da franquia. Após a Funko lançar uma coleção de bonecos inspirada no jogo, foi a vez de utilizar a estética da empresa para dar vida aos personagens em Gears POP.

Informações para download

O jogo será lançado gratuitamente no dia 22 de agosto na Google Play Store, na App Store e para Windows. Para dispositivos Android, os requisitos mínimos são 99 MB de espaço na memória e versão 4.4 ou superior do

... sistema operacional. No iPhone, o download requer 285 MB de espaço e a versão 10.0 ou superior do iOS.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo