Cyberpunk 2077, um dos games mais aguardados dos últimos tempos, chegou nesta quinta-feira (10) para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, além das versões melhoradas para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X/S. Porém, usuários estão encontrando alguns bugs e problemas técnicos no lançamento. Um glitch, em especial, chama a atenção ao fazer com que o órgão sexual do protagonista atravesse as calças e balance em público.

Rapidamente, as falhas se tornaram meme na Internet e as redes sociais ficaram cheias de piadas e clipes de erros. Em sua conta de Twitter, a produtora CD Projekt Red agradeceu pelo sucesso do jogo e afirmou que consertos e atualizações já estão em desenvolvimento.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo relatos do site especializado Eurogamer, as versões de Cyberpunk 2077 no PS4 e Xbox One apresentam erros de performance. Há quedas constantes na taxa de quadros, texturas que demoram a carregar, travamentos e problemas nos personagens nas ruas.

Alguns dos pedestres de Night City atravessam paredes ou aparecem em poses "T", uma posição padrão de braços abertos quando o game não carrega a animação por algum motivo. O bug da genitália é ainda mais estranho. No processo de criação do protagonista, o usuário pode regular o tamanho do pênis, mas isso não deveria fazer com que atravessasse suas roupas.

Segundo o site Digital Foundry, na nova geração, a performance do título é bem melhor, apesar de não fazer os bugs desaparecerem. No PS5 e Xbox Series S, a taxa de quadros instável de 30 FPS é dobrada para 60 FPS estáveis, o que dá mais fluidez ao jogo. Já no Xbox Series X, além do modo a 60 FPS, chamado "Performance Mode", o jogador pode escolher também o "Quality Mode", que trava o game a 30 FPS, porém com resolução de 4K.

As piadas na Internet começaram por mostrar diversos erros no jogo, como bugs de texturas, inteligência artificial fraca, objetos que desapareciam e mais. Há um meme que diz: "Este é Cyberpunk 2077 no meu PlayStation 4&

... amp;quot;, com fotos de diversos jogos antigos como GTA: Vice City do PlayStation 2, Goldeneye 007 do Nintendo 64 e Harry Potter e Bubsy 3D do PlayStation One.

O que você espera de Cyberpunk 2077? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo