Street Fighter 5 e Star Fox Zero foram os destaques nos trailers da semana com a chegada do personagem Guile ao game de luta e o lançamento do novo capítulo da série Star Fox para Nintendo Wii U. Tivemos ainda um trailer do recente DLC de Call of Duty: Black Ops 3 e The Walking Dead: Michonne.

Curiosidades de Guile: personagem de Street Fighter 5 volta em DLC

Call of Duty: Black Ops 3 prepara-se para receber seu pacote de DLC Eclipse, o qual trará quatro novos mapas para o modo multiplayer e um novo episódio da campanha de zumbis. Já The Walking Dead: Michonne começa a fazer as malas para encerrar sua minissérie de três episódios com o lançamento do último capítulo na próxima semana.

Street Figher 5 marca a semana de trailers com o retorno de Guile para o game de luta (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Street Fighter 5

O popular game de luta da Capcom prepara-se para receber um personagem clássico na próxima atualização de abril: Guile e seu Sonic Boom. O lutador será lançado gratuitamente por enquanto já que a loja que envolve dinheiro real do game, Zenny Shop, ainda não está em vigor.

Street Fighter 5 já está disponível para PS4 e PC com o DLC de Guile planejado para abril sem uma data específica.

Star Fox Zero

A equipe de pilotos mais famosa dos games está de volta em Star Fox Zero no Nintendo Wii U, um jogo que reconta a clássica batalha de Star Fox 64 sob um novo ponto de vista, com direito a gráficos em alta definição. O game utiliza controles de movimento no GamePad para mirar, e permite, também, que jogadores transformem sua nave em um veículo bípede para explorar melhor.

Star Fox Zero já está disponível para Nintendo Wii U.

Call of Duty: Black Ops 3

O novo DLC Eclipse trará quatro mapas para o game: Verge, uma reinvenção do mapa Banzai de Call of Duty: World at War; Knockout, um templo shaolin no qual você terá chance de jogar seus adversários ao chão; Spire, mapa futurista que se passa em um aeroporto flutuante; e Rift, um complexo militar em cima de uma caldeira. Também haverá um novo episódio da campanha de zumbis, Zetsubou No Shima, que coloca os sobreviventes para enfrentar os mortos-vivos em uma ilha.

Call of Duty: Black Ops 3 já está disponível para PS4, Xbox One e PC, assim como o DLC Eclipse no PlayStation 4. Versões para Xbox One e PC serão lançadas em aproximadamente um mês.

The Walking Dead: Michonne

... br>

A saga de três episódios de Michonne prepara-se para o fim na próxima semana. E para preparar os jogadores para o último capítulo, a Telltale Games liberou um vídeo sobre as escolhas do segundo episódio. Todas as decisões dos usuários nos episódios anteriores irão se desenrolar para formar o destino da personagem no terceiro capítulo: “What We Deserve” (O que nós merecemos).

The Walking Dead: Michonne já tem seus dois primeiros episódios disponíveis para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, iOS e Android, com o terceiro episódio marcado para 26 de abril.

Let it Die

Um exclusivo do PlayStation 4 que desaparece com frequência, Let It Die ressurgiu com um novo teaser trailer bizarro, como é de costume do diretor Goichi Suda (Suda 51). Segundo declarações iniciais sobre o game, cada personagem será baseado em outros usuários online, apesar de o próprio jogador não lutar diretamente contra eles.

Let it Die será lançado para PlayStation 4 ainda em 2016.

Heroes of the Storm

A mais nova campeã de Heroes of the Storm é ninguém menos que Tracer, popular personagem do game Overwatch. Com suas rápidas pistolas e velocidade acima do comum, Tracer é capaz de dar voltas e mais voltas ao redor de inimigos fortes e lentos enquanto reduz a energia sem que eles consigam atingi-la.

Heroes of the Storm já está disponível para PC, assim como a personagem Tracer.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo