Resident Evil 7 teve vários novos detalhes revelados a respeito de sua história e combate, graças a um vazamento do órgão de classificação etária ESRB. Eles confirmaram que a descrição do game está correta, mas que a produtora Capcom pediu que ela fosse removida por revelar informações antes da hora. Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Resident Evil 7 ganha novo gameplay assustador e detalhes da história

De acordo com a descrição, o protagonista se chama Ethan, um homem que procura pela esposa desaparecida na mansão abandonada da família Booth. No início do recente trailer “Lantern”, que se passa em fita VHS, podemos ouvir uma mulher dizer o nome Ethan. A mulher diz também que há muito que ele precisa saber, o que dá a entender que ela pode ser uma integrante dos estranhos Booth.

Novos detalhes de Resident Evil 7 revelam protagonista e informações do combate (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Há ainda mais detalhes a respeito da jogabilidade ao confirmar que o jogo tem combates em primeira pessoa com armas de fogo. São listadas pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e serras elétricas como armas disponíveis para matar “criaturas mutantes”.

O final da descrição reve

... la também algumas cenas de violência extrema que estarão no jogo, como membros decepados pela serra elétrica ou por uma pá, empalações, e salas com corpos mutilados e vísceras à mostra.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo