Ragnarok Online, RPG para computadores que fez muito sucesso no Brasil nos 2000, ganhará um novo jogo mobile em breve. A Gravity anunciou que está desenvolvendo um Battle Royale chamado Ragnarok Battle Academy, que será lançado para celulares iPhone (iOS) e Android com download grátis. A data de lançamento ainda não foi divulgada. O diferencial do game é a jogabilidade, que unirá as batalhas com centenas de jogadores, como visto em Fortnite, e um sistema de níveis para os personagens, como nos MMORPG clássicos.

Vale lembrar que este não será o primeiro jogo mobile de Ragnarok a ser lançado para dispositivos móveis. Ragnarok M: Eternal Love foi lançado em novembro de 2018, e traz a aventura que ficou famosa nos computadores para os celulares, e também pode ser baixado gratuitamente.

No trailer é possível ver uma jogabilidade um pouco diferente dos jogos Battle Royale já existentes no mercado, como PUBG Mobile e Free Fire Battlegrounds. A premissa é basicamente a mesma de qualquer Battle Royale: os jogadores irão começarão em algum lugar do mapa, e precisarão batalhar com outros jogadores até restar um único vencedor. A novidade está na introdução de elementos de MMORPG no jogo. Será possível upar de nível, batalhar contra monstros e ganhar moedas para comprar itens.

Ainda não há data oficial para o lançamento de Ragnarok Battle Academy. Está confirmado que o jogo será lançado para Android e iPhone (iOS), e que, segundo a descrição do trailer, já está 80% pronto. Além disso, é importante mencionar que o jogo será lança

... do primeiro no sudeste asiático, não havendo previsão de servidores globais ou no Brasil até o momento.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo