Depois do superlançamento de Clash Royale na semana passada, a App Store passou por um período de poucas novidades. Nesta semana, o destaque é GyroSphere Trials, game com uma curiosa jogabilidade. Outro que marca presença é o update do jogo de tiro Afterpulse, por enquanto exclusivo do iOS, que chama atenção pelo visual 3D digno dos consoles de última geração. Confira os jogos que balançaram a semana na loja de aplicativos da Apple:

Clash Royale, Injustice: veja os melhores jogos para iOS da Semana

- GYROSPHERE TRIALS (Grátis)

Não deixe a esfera cair e cruze a linha de chegada antes do tempo acabar (Foto: Divulgação / Pronetis)

Gráficos em 3D com visual futurista e uma bola como protagonista. Este é o enredo – quase inexistente – de GyroSphere Trials. A missão do jogador é conduzir a esfera por caminhos nada fáceis, e ótimos gráficos são apenas um dos detalhes neste jogo que envolve raciocínio e muita dedicação. É preciso tomar o máximo de cuidado para a bolinha não cair.

Download do GyroSphere Trials | iOS 7.0+

- AFTERPULSE (Grátis)

Afterpusle, exclusivo do iOS ganha novo cenário e modo com mais recompensas (Foto: Divulgação / Gamevil)

Focado no multiplayer competitivo, Afterpulse chama imediatamente a atenção de quem procura um jogo com belos gráficos em 3D. O game usa praticamente todo o arsenal do hardware do iPhone, iPad e iPod Touch para reproduzir a experiência dos jogos de consoles e PC.

Além do modo multiplayer normal, Afterpulse ganhou um modo classificatório semanal, que garante recompensas melhores para quem está começando. O novo mapa “Naufrágio no inverno” também já está disponível.

Download do Afterpulse | iOS 9.0+

Download grátis do app do TechTudoreceba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- BATMAN V SUPERMAN: WHO WILL WIN (Grátis)

Jogo do novo filme de Batman e Superman decepciona pela falta de combates (Foto: Divulgação / Warner)

Controle Batman ou o Superman no jogo oficial do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Em Batman v Superman: Who Will Win, o objetivo é desviar dos carros e obstáculos para alcançar a maior distância possível. O usuário poderá utilizar uma super investida, obtida ao coletar muitos símbolos do herói favorito. O game também contém todos os trailers que já saíram.

Download do Batman v Superman: Who Will Win | iOS 7.0+

- FOOTBALL MANAGER 2016 (US$ 8,99)

... ball-manager-2016.jpg" alt="Football Manager entrega uma experimenta mais refinada que a dos jogos grátis do gênero (Foto: Divulgação / SEGA)" height="391" width="695">Football Manager entrega uma experimenta mais refinada que a dos jogos grátis do gênero (Foto: Divulgação / SEGA)

O jogo premium de administração de clubes chegou na temporada 2016. Em Football Manager 2016, o objetivo é cuidar de um time não apenas como diretor executivo, mas também como técnico. O game não conta com compras embutidas ou anúncios, e é ideal para os fãs de Elifoot.

Download do Football Manager 2016 | iOS 5.1+

- HAY DAY (Grátis)

Primeiro jogo de sucesso da Supercell ganha nova atualização (Foto: Divulgação / Supercell)

A atualização de Hay Day, jogo de fazendinha com uma pitada de maluquice, acrescentou um modo que permite redecorar a fazenda. O sistema lembra o de Clash of Clans, e permite montar vários layouts e deixá-los salvos.

Download do Hay Day | iOS 5.1+

Qual iPad comprar? Ipad mini 4 ou Ipad mini 2? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo