Os usuários de iPhone e iPad não têm o que reclamar dos aplicativos lançados em 2015 para iOS. Entre os destaques na App Store, loja de aplicativos da Apple, o Periscope, rede social voltada para transmissão de eventos ao vivo, e o Nubank, de uma rede de cartão de crédito, chamaram a atenção e lotaram o topo da lista. 

Confira os melhores apps gratuitos para achar passagens aéreas baratas

Ainda não baixou os apps que mais fizeram sucesso no ano? Confira a seleção abaixo e não perca mais tempo.

Periscope

O Periscope é um aplicativo desenvolvido pelo Twitter e que se tornou uma grande febre entre os usuários. Com ele, você pode fazer transmissões de vídeo ao vivo de praticamente qualquer lugar que tenha uma conexão à internet. Seu live streaming estará à disposição para qualquer um ver.

Download do Periscope

Periscope permite transmissão de vídeos em tempo real pelo celular (Foto: Divulgação/Periscope)

Nubank

O Nubank é uma nova operadora de cartão de crédito que promete facilitar e desburocratizar a vida dos usuários. Por meio de seu aplicativo, disponível gratuitamente para iPhone, o usuário gerencia todos os seus gastos, faturas a pagar, dentre outras coisas, como bloqueio ou desbloqueio do cartão. Ele pesa apenas 44.3 MB.

Download do Nubank

Cartão Nubank é uma nova opção de cartão de crédito  (Foto: Divulgação/ Nubank)

PlayKids Talk

O Playkids Talk foi feito para os pequenos se divertirem. Ele permite que as crianças contem histórias com várias temáticas e as compartilhem com a família. Tudo isso de uma maneira muito fácil e intuitiva, que qualquer criança saberá usar. Vale ressaltar que os pais têm total controle sobre o aplicativo, controlando quais os contatos que as histórias podem ser enviadas, o tráfego de mensagens e se pode suar a câmera ou o microfone.

Download do PlayKids Talk

Citymapper

O Citymapper é um aplicativo indispensável para quem quer usar de maneira eficiente o transporte público de São Paulo. Com ele, você poderá planejar itinerários por v�

... �rios meios de transporte, como ônibus, metrô e bicicletas.

Download do Citymapper

Citymapper é um app para quem vai viajar para Europa e Estados Unidos (Foto: Divulgação/Citymapper)

BTFIT – Personal Trainer

Quer ficar ou se manter em forma sem sair de casa? O aplicativo BTFIT pode te ajudar nessa árdua tarefa. Ele é gratuito e funciona como um personal trainer, mostrando exercícios para vários objetivos e que podem ser feitos em casa. A vantagem dele é que você poderá treinar a qualquer hora e em qualquer lugar, sem precisar gastar muito tempo em academias.

Download do BTFIT – Personal Trainer

Stey

O Stey foi um app de grande popularidade esse ano. Com ele, você pode fazer imagens GIFs com música. É possível gravar vídeos em câmera rápida com o iPhone, em câmera lenta e em velocidade reversa. Você ainda pode complementar seus GIFs com filtros.

Download do Stey

Star Wars: Galaxy of Heroes

Star Wars: Galaxy of Heroes estão entre os apps mais baixados de 2015 (Foto: Divulgação/Star Wars)

Neste jogo, lançado na App Store para aproveitar a chegada do novo filme da franquia, você pode colecionar os vários personagens da saga. Este jogo é no estilo RPG onde você pode travar batalhas épicas com poderosas armas.

Meu iPhone não carrega, o que devo fazer? Debate no Fórum do TechTudo

Download do Star Wars: Galaxy of Heroes



>>> Veja o artigo completo no TechTudo