Battlefield: Hardline acaba de ter um servi?o de assinatura Premium revelado pela produtora Eletronic Arts.?Custando US$ 49,90 (por volta de R$ 140), o pacote trar? uma s?rie de extras para o game, como acesso antecipado aos?DLCs. O t?tulo ser? lan?ado em mar?o no Brasil para PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3,?Xbox 360?e PC.

Battlefield Hardline ter? dublagem de cantor brasileiro de Rock

Assinatura Premium de Battlefield Hardline trar? vantagens para jogadores. (Foto: Reprodu??o/Eurogamer)

Os usu?rios com a vers?o Premium receber?o alguns itens b?nus. Entre elas: as Masks (m?scaras), que garantem certas vantagens na jogabilidade, Gun Bench, que permite personalizar armas e manter estat?sticas de quantas mortes cada uma causou, 12 Gold Battlepacks e skins para personalizar seu avatar.

Os assinantes ter?o acesso aos 4 DLCs do jogo com 2 semanas de anteced?ncia. O primeiro deles, Criminal Activity, mostra seu personagem buscando fama com crimes pequenos. J? o segundo, Robbery, ? sobre derrubar rivais no mundo do crime. Ambos sair?o no terceiro trimestre de 2015. O terceiro, Getaway, chegar? no final do ano focado em persegui??es, enquanto o ?ltimo, Betrayal, trar? uma ca?a a um traidor no in?cio de 2016.

Al?m disso, esses jogadores tamb?m ter?o prioridade na fila dos servidores, acesso a torneios exclusivos para membros assinantes, eventos especiais - alguns, inclusive, com dobr

... o de XP - e ter? status Legendary, o que permite ao usu?rio jogar novamente todo o caminho de progress?o.

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty? Comente no F?rum do TechTudo.

Via IGN?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo