O Tinder, popular aplicativo de encontros, ganhou uma atualização nesta quarta-feira (11) com diversas novidades. Entre os principais detalhes estão os dois pedidos mais populares dos usuários: novas funcionalidades nos perfis e nas mensagens.

Tinder quer aumentar número de matches em 30% com novo algoritmo

A mudança também inclui um algoritmo aprimorado, o que poderá aumentar o número de matches de forma considerável. A atualização já está disponível para download no iPhone e deve chegar em breve para dispositivos Android

Tinder ganha atualização que promete aumentar o número de matches (Foto: Raissa Delphim/TechTudo)

Novas funcionalidades

Atualização do Tinder mostra dados em comum (Foto: Divulgação/Tinder)

Com a atualização, as informações sobre trabalho e faculdade serão incluídas nos perfis. Agora, os usuários poderão saber mais detalhes sobre o outro e aumentar as chances de ter um match. A inclusão das informações acontece de forma automática, utilizando os dados do Facebook ligado ao seu perfil no Tinder, mas você também pode optar por retirar o recurso, se preferir.

A página que aparece para o usuário vai selecionar informações mais relevantes. Os novos perfis inteligentes vão destacar o que as duas pessoas têm em comum, quando esses dados existirem. Os dados serão exibidos em destaque se estudarem na mesma faculdade ou trabalharem no mesmo lugar, por exemplo.

Nova interface de mensagens

O Tinder também mudou a interface das mensagens. Com a alteração, as conversas novas ficam separadas das antigas. Dessa forma, vai ser mais fácil de reconhecer as mensagens que são de combinações novas e quais foram enviadas por velhos matches.

Mensagens também ganharam nova interface (Foto: Divulgação/Tinder)

Algoritmo aprimorado

A atualização nos algoritmos promete gerar ma

... tches mais compatíveis. Além das novas informações no perfil, que podem ajudar os usuários a fazerem escolhas melhores, as chances de uma combinação perfeita também aumentam.

“Com o algoritmo atualizado, a tecnologia que interpreta os sinais enviados pelos nossos milhões de usuários será ainda mais precisa, o que resultará em conexões mais significativas – assim como vimos com a introdução do Super Like. As novidades demonstram nosso compromisso em aprimorar as formas de conexão experimentadas pelos usuários”, afirma o CTO do Tinder, Ryan Ogle.

Via Tinder e Sing Comunicação

Como conectar o Facebook ao Tinder? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo