Fortnite vai ter mais um crossover com Rocket League. Chamado de Llama-Rama, o evento encerra a segunda temporada do game de futebol com carros, começa nesta quinta-feira (25), a partir das 13h, e vai até o dia 9 de abril. A ação vai dar brindes e prêmios de ambos os jogos para os players que completarem os desafios disponíveis. Vale lembrar que os games estão disponíveis para download grátis no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store).

Além dos desafios, o Llama-Rama contará com um show do DJ e produtor Kaskade. O espetáculo pode ser assistido no Palco Principal da Festa Royale do Fortnite, no Battle Royale normal com o Picture-in-Picture ou no aplicativo Houseparty com o bate-papo de vídeo em grupo. Os shows estão marcados para sexta-feira (26), às 21h, e sábado (27), às 10h e 15h, todos no horário de Brasília.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para obter os brindes do evento, os jogadores terão que completar os desafios disponíveis no Rocket League, do dia 25 de março até 9 de abril. Serão seis desafios diferentes, os quais distribuem, se concluídos, sprays e acessórios no Fortnite e rodas e adesivos no Rocket League, entre outros prêmios. O sexto desafio, entretanto, terá recompensa exclusiva para o game de futebol com carros, de 20 mil pontos de experiência.

A desenvolvedora do Battle Royale anunciou também que, a partir das 21h desta quinta-feira, o Gesto móvel Octanaginho, um minimodelo de um dos carros originais do Rocket League, fi

... cará disponível na Loja de itens do game para compra. Já o trailer de revelação da terceira temporada do Rocket League acontecerá logo após as apresentações de Kaskade.

Com informações de Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo