Crazy Taxi Classic se tornou um game gratuito para dispositivos iOS e Android como uma forma de promover o lançamento do próximo jogo da série: Crazy Taxi Gazillionaire, o qual será um título do tipo "clicker". Os usuários já podem fazer download em seus smartphones do game que foi sucesso no Dreamcast nos anos 2000 sem qualquer custo.

Uma conversão direta dos fliperamas da Sega para o Dreamcast e agora smartphones, Crazy Taxi Classic oferece duas cidades para jogadores tentarem ganhar a vida como taxistas. No entanto, a parte "crazy" do título permite que você realize as mais bizarras façanhas para chegar mais rápido, como dirigir nas calçadas, bater em carros e realizar saltos enormes.

Crazy Taxi Classic do Dreamcast fica gratuito para dispositivos iOS como o iPhone e Android (Foto: Reprodução/Google Play)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A trilha sonora inclui músicas do The Offspring e Bad Religion, além de ser possível criar sua própria playlist, algo que não era possível no Dreamcast. O jogo traz também 16 minigames no modo Crazy Box para usuários que queiram dominar as técnicas mais avançadas da jogabilidade, como o Crazy Rush e Crazy Drift.

Por sua vez, Crazy Taxi Gazillionaire traz um jogo mais tranquilo e sem as loucuras do original. Aqui, seu objetivo é administrar uma grande frota de táxis e derrubar a Megacorporação Prestige, uma empresa de trasportes por carona. O game conta também com músi

... cas do The Offspring em sua trilha sonora, como "All I Want" e "Change the World".

Crazy Taxi Gazillionaire leva a série por uma direção completamente difrente como um "clicker" (Foto: Reprodução/Google Play)

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Android Central



>>> Veja o artigo completo no TechTudo