Injustice 2 terá um novo evento baseado no filme da Mulher-Maravilha, o qual oferecerá a oportunidade de ganhar a armadura da heroína com o mesmo design do filme. O evento estará disponível entre os dias 29 de maio e 5 de junho no PS4 e Xbox One, e a partir de 30 de maio nas versões iOS e Android, com duração de um mês.

Os jogadores poderão encontrar o evento no modo Multiverso do game, o qual os coloca em partidas contra adversários em condições especiais. Ao vencer este modo, eles receberão os itens para a Mulher-Maravilha que compõe a armadura do filme. Mesmo após o evento os itens permanecerão disponíveis, mas serão distribuídos aleatoriamente como outras armaduras do jogo. As versões do game para Android e iOS também receberão duas novas cartas baseadas em personagens do filme.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O anúncio foi feito durante uma transmissão no Twitch de uma partida de Injustice 2 para caridade entre os donos dos times de eSports Steve "Rogue" Aoki e Rick "Echo Fox" Fox. O vencedor, Steve Aoki, garantiu US$ 5 mil (mais de R$ 16 mil) para sua instituição escol

... hida.

Via Twinfinite



>>> Veja o artigo completo no TechTudo