Neste começo de novembro, o destaque entre os jogos para iOS é o game Sniper X, que conta com a participação do ator Jason Statham. O outro jogo em voga é Guardian Hunter, um RPG com gráficos fofo e visual de anime. Veja os melhores games para o seu dispositivo com iOS.

iPhone esquentando é normal? Entenda os motivos e veja como resolver

- SNIPER X WITH JASON STATHAM (Grátis)

O ator Jason Statham, conhecido por vários filmes de ação, estrela seu primeiro game para mobile. Em Sniper X, a missão do astro é acabar com terroristas com um uso de armas de última geração.

Jogo de tiro traz o ator de filmes de ação em uma nova aventura com muito tiroteio (Foto: Divulgação / GLU)

A jogabilidade é casual, mas a quantidade de missões é impressionante. Um dos destaques do jogo é o realismo gráfico. Sniper X está em português, é gratuito para baixar, mas exige conexão constante com a internet.

Download do Sniper X with Jason Statham | iOS 7.0+

- SCRAP SQUAD (Grátis)

Scrap Squad é um game que desenvolve a consciência ambiental através da jogabilidade simples e divertida. Nada de sermões sobre meio ambiente. O game começa com a administração de uma máquina de reciclagem.

Educação ambiental em um divertido jogo para iPhone e iPad (Foto: Divulgação / Relevant Games)

É preciso fazer a coleta seletiva do lixo e enviá-lo para os respectivos dispositivos. À medida que o tempo passa, mais lixo aparece e mais dispositivos são necessários. Mas a ajuda está a caminho por meio de power-ups e itens que retardam o tempo.

Download do Scrap Squad | iOS 6.0+

- LEGO SPEED CHAMPIONS (Grátis)

Speed Champions é mais um game da LEGO para iPhone e iPad que vai surpreender você. O jogo não possui nenhum tipo de compra embutida, e garante diversão sem limites por meio de várias corridas emocionantes.

Jogo de corrida da LEGO destaca-se por não possuir compras embutidas (Foto: Divulgação / LEGO)

Os comandos são simples, mas é preciso estar atento ao trajeto da pista para que seu carro não perca o traçado. Do contrário, você irá derrapar e perder muito tempo. LEGO Speed Champions. Colete as peças douradas de LEGO para conseguir desbloquear novos carros.

Download do LEGO Speed Champions | iOS 6.0+

- GUARDIAN HUNTER (Grátis)

Guardian Hunter é a nossa dica para quem procura um RPG com gráficos fofinhos e combates em tempo real. Neste game, o jogador embarca em uma aventura de mundo aberto com muito conteúdo para explorar.

Chefes incríveis e combates emocionantes esperam por você nest
... e game para iOS (Foto: Divulgação / NHN)

Apesar de não possui suporte ao português, não há dificuldade para compreender as missões de Guardian Hunter. O ciclo é simples, ganha dinheiro para gastar em novas armaduras e equipamentos para poder encarar os chefões mais poderosos.

Download do Guardian Hunter | iOS 5.1+

- INDIGO LAKE (US$ 1,99)

Indigo Lake é um thriller de suspense disponível para iPhone e iPad. Criaturas da noite vão assombrar você em um jogo aterrorizante com fantasmas, monstros e muito mais. O clima de tensão proporcionado pelo áudio é um dos pontos chaves de Indigo Lake, então jogar sem fones de ouvido está fora de cogitação.

Terror e suspense em um jogo imperdível para iPhone e iPad (Foto: Divulgação / 3 Cubes Research)

Com uma campanha com cerca de seis horas de duração, Indigo Lake é indicado para fãs de jogos de terror como Slender, SOMA e outros. O game exige iPhone 4S, iPad 2 ou dispositivos mais recentes.

Download do Indigo Lake | iOS 5.1+

Problemas com o iOS 9? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo