Borderlands 3 foi anunciado pela Gearbox Software nesta quinta-feira (28) durante a PAX East 2019. O jogo é a sequência da popular franquia de RPG de tiro em primeira pessoa. A data de lançamento e as plataformas em que o jogo estará disponível serão divulgadas no dia 3 de abril. O trailer de gameplay mostra os quatro novos Vault Hunters que serão jogáveis, assim como personagens antigos que foram apresentados em Borderlands 1, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel e Tales From The Borderlands.

Em Borderlands 3, jogadores poderão explorar diferentes mundos e se deparar com personagens icônicos da franquia, que estarão um pouco mais velhos. Além disso, mais de um bilhão de armas estarão disponíveis durante a aventura. Também foi confirmado que o jogo não seguirá a tendência dos Battle Royale, e continuará com as características cooperativas da série como a jogatina online para até quatro pessoas.

Durante a conferência da Gearbox na PAX East 2019 também foram anunciadas novidades para os outros jogos da franquia. Borderlands: The Handsome Collection receberá um pacote com texturas em Ultra HD no PS4, Xbox One e PC. Borderlands 2 VR ganhará uma atualização com todas as DLCs do jogo original. A empresa também anunciou a remasterização de Borderlands 1 Game of The Year Edition para PS4 e Xbox One e PC com texturas em em Ultra HD e possibilidade de jogar em tela dividida em até quatro jogadores.

... lass="adsense-techtudo">

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo