Bloodborne, um dos sucessos do PS4, terá nova versão lançada em 25 de novembro. O título virá com a edição “Jogo do Ano”, além de extras e caixa com nova arte comemorativa de relançamento. O pacote terá também a expansão “The Old Hunters”, que ainda não foi lançada no mercado, com roupas, armas extras e outras missões adicionais.

Bloodborne: saiba como enfrentar o temível chefe O Renascido

The Old Hunters também dará ao jogador a possibilidade de se transformar em criaturas assustadoras, ainda que o sistema não tenha sido detalhado pela produtora From Software. O game original será relançado sem qualquer alteração, a não ser pelos extras que virão no pacote. No entanto, o preço ainda não foi revelado.

Bloodborne ganha Edição Jogo do Ano (Foto: Divulgação/Sony)

The Old Hunters prevê ainda uma história original, com personagens não-jogáveis para o usuário interagir. Muitos mistérios estarão disponíveis para serem investigados e os jogadores precisam descobrir quais segr

... edos mais sombrios os grandes caçadores de Byrgenwerth escondem.

Bloodborne se assemelha a série Dark Souls por sua jogabilidade de alto nível e desafios recompensadores, com história focada no horror e sobrevivência.

Via AGB

O que você achou de Bloodborne? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo