Lego Vingadores teve um novo vídeo divulgado na feira de quadrinhos New York Comic Con. O trailer exibe não só Os Vingadores em sua forma de brinquedo, mas também novos heróis que virão de outros filmes. Lego Avengers será lançado em 26 de janeiro para PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e com versões para Nintendo 3DS e PS Vita.

LEGO Avengers chegará às lojas em 2016 com mais de 100 heróis jogáveis

O novo vídeo esclarece que não são apenas os dois filmes dos Vingadores que estão presentes no jogo. A história começa com a cena de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, na qual os heróis tentam recuperar o cetro de Loki e, logo depois, apresenta um flashback da batalha original em Nova York, o ponto alto do primeiro filme.

Em versão LEGO, o personagem Visão do segundo filme aparece na batalha de Nova York do primeiro (Foto: Reprodução/YouTube)

No meio de ambos os eventos, há outros acontecimentos retirados de vários dos filmes que os levaram até lá, como: Capitão América: O Primeiro Vingador, Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio e Capitão América: O Soldado Invernal. Isso inclui também os heróis que aparecem nesses filmes.

O mapa central volta no formato da cidade de Manhatt

... an e o jogador pode explorar livremente e realizar missões. Há, no entanto, outros locais para explorar, como o reino de Asgard, a África do Sul, a fazenda do Gavião Arqueiro, Washington, Malibu e mais.

Via PlayStation Blog

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo