O Point Blank International Championship, Campeonato Mundial do jogo de FPS desenvolvido pela Zepetto, conhecerá o seu representante brasileiro neste sábado (20). De olho na vaga para a competição, quatro equipes do Brasil vão jogar a etapa final das seletivas nacionais em evento realizado na Rocketz Space, em São Paulo. Os confrontos serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial da Ongame no YouTube. Veja, a seguir, o formato do torneio e os times participantes.

Juventus, LigaUncharted, 2Kill Gaming e Black Dragons são os times classificados para a última fase do qualificatório regional. As organizações disputarão semifinais e, posteriormente, a grande final que decidirá o representante brasileiro. Todos os confrontos serão realizados no sistema melhor de três partidas (MD3). Outras 12 equipes ficaram pelo caminho ao longo da seletiva.

Independente do resultado, o Brasil chega com expectativas para o torneio internacional. Isso porque a 2Kill Gaming é a atual bicampeã do Point Blank World Challenge 2018, disputado no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A competição é outro evento mundial de extrema importância no cenário competitivo do jogo.

A seletiva brasileira começou no dia 3 de outubro. Veja abaixo como foi a trajetória dos quatro classificados até aqui.

Programação

Confira a seguir o cronograma de partidas no horário oficial de Brasília.

  • 20/10 – Juventus x LigaUncharted – 10h
  • 20/10 – 2Kill Gaming x Black Dragons – 10h
  • 20/10 – Final – Após o término das semifinais

O Point Blank International Championship (PBIC) é disputado desde 2011 e reúne as melhores equipes do mundo em dois dias de competição. A edição de 2018 será realizada entre 17 e 18 de novembro, em Seul,

... na Coreia do Sul. Ao todo, oito times se enfrentarão em busca da premiação geral de US$ 93 mil (cerca de R$ 344 mil em conversão direta).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo