O site Freekeys Fridays é um projeto com o objetivo de sortear chaves gratuitas de jogos a cada sexta-feira do mês. Os códigos são doados aos criadores do portal semanalmente pelos próprios desenvolvedores dos games, o que evita qualquer problema relacionado a pirataria ou distribuição ilegal de títulos.

Game Oldies reúne gratuitamente milhares de jogos clássicos online

A cada sexta-feira, 10 chaves gratuitas são sorteadas para um grupo de três jogos diferentes. Com isso, dez vencedores ganham o kit de códigos para ter acesso aos games sorteados. Grande parte dos títulos são de desenvolvedores independentes, no entanto, produções famosas já participaram do projeto, como Hotline Miami, Giana Sisters: Twisted Dreams e War The Game.

Freekeys Fridays: site oferece chaves de jogos gratuitamente toda sexta-feira (Foto: Reprodução/Freekeys Fridays)

Há duas formas de participar do serviço Freekeys Fridays: a primeira é concorrer pelo Twitter, ao seguir a conta @freekeyfridays e responder a uma pergunta elaborada pelos criadores do projeto toda sexta-feira. Simples, a outra maneira é apenas se inscrever no sorteio pelo site oficial. Vale lembrar que o concurso é aberto às sextas e encerra-se no mesmo dia.

... 62">Freekeys Fridays: há duas formas de participar dos sorteios (Foto: Reprodução/Freekeys Fridays)

Os criadores do portal escolhem cinco sortudos pelas melhores respostas via Twitter e outros cinco pelo sorteio. Para saber mais sobre o projeto, acesse e fique atento às promoções que acontecem toda sexta-feira para concorrer a chaves gratuitas de jogos.

Qual o melhor FPS online grátis? Responda no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo