A Samsung?anunciou nesta semana quatro novas linhas de notebooks voltados para os mais variados perfis de consumidores. O destaque fica por conta do Chromebook 2, que vem equipado com o novo processador Celeron N2840. Este notebook roda o Chrome OS e ? focado em portabilidade e naqueles consumidores que precisam estar conectados o dia todo. O aparelho custa menos de R$ 1 mil.

HP lan?a primeiro h?brido com entrada USB-C semelhante ao novo Macbook

Notebook da nova linha Style, da Samsung (Foto: Divulga??o/Samsung)

Ao todo, s?o 20 novos modelos de notebooks, divididos em quatro linhas distintas. A primeira ? a Essentials e abriga os port?teis com recursos essenciais, suficientes para se realizar tarefas b?sicas. Em outras palavras, s?o os notebooks de entrada. A linha Expert s?o para usu?rios mais avan?ados e que exigem um desempenho superior das suas m?quinas. Os notebooks dessa linha contam com configura??es mais parrudas.

A linha Samsung Style s?o para aqueles que usam o seu notebook para trabalho e prezam um design diferenciado, com mais eleg?ncia. Por fim, a sul-coreana lan?ou a linha Connect, que ? focado nos usu?rios que ficam a maior parte do tempo online e que usam bastante seus arquivos na nuvem. O ?nico integrante dessa linha ? o j? citado Chromebook 2, que custa R$ 999 e vem com 2 GB de RAM e um processador Celeron.

Os novos notebooks da Samsung ganharam melhorias na bateria. Agora, elas mant?m 90% da carga mesmo ap?s os mil ciclos de recarga. Em outras palavras, mesmo ap?s cerca de tr?s de anos de uso cont?nuo, a bateria do seu notebook Samsung continuar? com quase 100% de carga ?til. Al?m disso, os 20 novos modelos contemplam recursos exclusivos da empresa, tais como SideSync, Samsung Link, TouchPad Logon e uma s?ri

... e de r?pidos comandos de seguran?a.

Qual o melhor PC: Dell, Samsung ou HP? Comente no F?rum do TechTudo.

Pode-se destacar, ainda, o Samsung Style S40, que possui autonomia de bateria de at? 12 horas e pesa menos de 1 kg. Outro notebook que deve agradar os usu?rios mais hardcore ? o Expert X51, que possui hardware de ponta, uma enorme tela de 15,6 polegadas e resolu??o Full HD.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo