Bloodborne teve a primeira expansão anunciada durante a conferência da Sony para a Tokyo Game Show, feira de jogos realizada no Japão. Chamado de The Old Hunters, o conteúdo adicional vai focar nos caçadores lendários, mencionados no modo campanha do jogo. O lançamento tem previsão para ocorrer no dia 24 de novembro para PlayStation 4, por US$ 19,99 (cerca de R$ 75 sem impostos).

Bloodborne: veja como zerar o game de ação e RPG

A expansão terá fases inéditas repletas de perigos mortais, novas criaturas e, obviamente, mais recompensas para os jogadores. Os usuários poderão conseguir roupas extras, armas e magias diferentes que deverão trazer mais variedade para o estilo de luta, entre elas o arco e flecha/espada de Simon.

Haverá também uma intrigante história original, com personagens não-jogáveis para o usuário interagir. Muitos mistérios estarão disponíveis para serem investigados, e os jogadores precisam descobrir quais os segredos mais sombrios os grandes caçadores de Byrgenwerth escondem.

... da nos caçadores lendários (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)" height="390" width="695">Bloodborne receberá sua primeira expansão The Old Hunters focada nos caçadores lendários (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

O que você achou de Bloodborne? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo