Elsword é um RPG com visual semelhante ao dos animes e, no jogo, o objetivo é encontrar novas ferramentas para enfrentar inimigos poderosos. Para isso, os usuários devem comprá-las com ED, a moeda do game. Confira o passo a passo a seguir para conseguir dinheiro mais rápido e derrotar adversários:

Elsworld: confira o guia completo do popular jogo online

Revenda itens ou Cash

Uma das formas mais simples de ganhar ED é revender itens. No entanto, antes de começar, vale pesquisar preços atuais e ficar por dentro do mercado interno do game. Em seguida, você deve coletar itens valiosos, que podem ser encontrados em calabouços, lutas contra chefes ou até mesmo ao trocar com outros jogadores.

Elsword: saiba como conseguir ed rápido no game de ação (Foto: Divulgação/LevelUp)

Gemas duplas, por exemplo, são itens que vendem bem e dão bastante lucro. Você pode conseguir uma ao quebrar objetos, comprar no mercado ou em missões. Outra maneira de conseguir moedas é revender artigos comprados com Cash, moeda que custa dinheiro real. Esses preços, claro, variam de acordo com o nível de raridade do material.

Elsword: lute contra chefes para ganhar ED e itens para revender (Foto: Reprodução/Youtube)

Lute contra chefes

Combater monstros e chefes também pode ser uma maneira de conseguir ED. Esse método vai depender um pouco da sorte, mas o ganho é duplo. O usuário receberá dinheiro ao matar criaturas e depois poderá revender os itens conquistados na luta.

A dica é fazer missões dos chefes Henir e Karis para pegar materiais e revendê-los no mercado. É importante lembrar que há tarefas com mais de um inimigo (como Henrir, por exemplo), o que dobra as chances de conseguir produtos. Equipamentos ganhos nos chefes também podem ser desmontados e revendidos em partes, como gemas ou geleias.

Itens de colecionador

Vender itens de colecionador para outros jogadores é uma maneira tradicional de angariar artigos. Acessórios difíceis de resgatar podem render boa quantia de ED, e os mais comprados são produtos de eventos especiais, como Natal ou Páscoa.

Elsword: venda itens de evento ou de colecionador para ganhar ED (Foto: Divulgação/LevelUp)

Se você tem algum equipamento especial ou de evento, procure por jogadores que colecionam itens raros. Mas lembre-se de sempre pesquisar preços antes de revender. Dica: veja os itens mais comprados e compare valores antes de fazer ofertas.

Calabouços Secretos

Procurar acessórios nos Calabouços Secretos é uma das melhores formas de conseguir materiais para vender em Elsword. Porém, para acessar o local, é necessário ter a “Chave Secreta de Luto”. 

Um dos materiais mais procurados para comprar são as Picadas de Beth. Elas são usadas na produção de gemas, que podem ser equipadas em armas, o que faz grande diferença nas lutas. Por isso, uma boa forma de ganhar dinheiro é vender o material para outros usuários.

... mponente-conteudo"> Elsword: passe pelos Calabouços Secretos para conseguir itens caros (Foto: Reprodução/Youtube)

Desmonte equipamentos

Desmontar equipamentos também pode ser muito útil para ganhar dinheiro. Isto porque artigos quebrados geram materiais - como pedras e geleias - que podem ser vendidos no mercado. O lucro não é tão alto, mas a venda é quase certa, porque os acessórios gerados são usados para fabricar comida para mascotes.

Qual a melhor arma de Elsword? Comente no nosso fórum! 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo