Mortal Kombat 11 teve seu primeiro torneio Summit of Time realizado neste fim de semana. O americano Dominique "SonicFox" Maclean fez valer seu favoritismo e levou o título do campeonato neste domingo (12). Jogando com a personagem Jacqui Briggs, o pro player não enfrentou dificuldades para derrotar nomes famosos como Daris "DR Gross" Daniel, Alexandre "Hayatei" Dubé-Bilodeau e Ryan "Dragon" Walker.

Ao todo, foram 16 jogadores participantes, sendo dez convidados pela Beyond the Summit, quatro escolhidos via votação popular e dois que conquistaram suas vagas por torneios qualificatórios. A competição distribuiu ceca de US$ 30 mil (R$ 118 mil em conversão direta) em prêmios. A seguir, você vê os destaques da competição.

Na primeira competição oficial de Mortal Kombat 11 desde seu lançamento, foi possível ver uma boa variedade de personagens sendo utilizados pelos competidores. De pouco em pouco, a Kitana de Andrew "Semiij" Fontanez, a Sonya de Brad "Scar" Vaughn, o Baraka de Denzell "DJT" Terry e a Cetrion de Ryan "Dragon" Walker foram se sobressaindo e avançando na tabela. Entre as partidas, destacaram-se no Top 8 a vitória de 3-2 de Daris "DR Gross" Daniel com sua Cassie Cage em cima de Brad "Scar" Vaughn, e a vitória de DJT também por 3-2 contra Semiij.

Apesar do equilíbrio entre a maioria dos competidores, a Jacqui Briggs de SonicFox dominou a competição. Embora Dragon estivesse mostrando um bom rendimento com a Cetrion, SonixFox já dava indícios de que havia se adaptado rapidamente ao novo jogo e não deu chances para seus adversários. Na grande final, contra a Cetrion de Dragon, um 3-0 limpo e sem dificuldades para garantir seu título e continuar com o status de um dos

... melhores players de jogos de luta.

Logo abaixo, você pode conferir a tabela completa de classificação do torneio:

Via EventHubs, Smashgg e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo