Emojis, stickers e GIFs estão cada vez mais presentes em mensagens enviadas pelo celular e o aplicativo Giffiti promete tornar as conversas ainda mais divertidas. O app, disponível há poucos dias na App Store, adiciona imagens animadas a qualquer foto do iPhone antes de enviar para amigos ou publicar nas redes sociais.

Facebook passa a mostrar GIFs em status e comentários; saiba como usar

O usuário não precisa ter muito trabalho para conseguir o efeito. Com o programa instalado, basta selecionar uma imagem da galeria do smartphone e depois escolher um dos modelos de GIFs que já vem prontos na ferramenta.

O aplicativo Giffiti oferece diversas opções de GIFs (Foto: Divulgação)

O aplicativo oferece ainda o redimensionamentos de fotos e permite realizar alguns ajustes na imagem. O usuário também pode salvar a foto, compartilhar o arquivo em redes sociais e, se quiser, enviar por e-mail, no corpo de uma mensagem.

Aplicativo Giffiti adiciona gifs a qualquer foto selecionada no iPhone. Foto: Divulgação/Giffiti

Como compartilhar GIFs no WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo

Giffiti chama atenção pelos GIFs pré configurados, que são divertidíssimos. O banco de imagem tem d

... esde Britney Spears a Homer Simpson fazendo caras e bocas, lembrando memes protagonizados por personalidades famosas.

Alguns usuários, porém, podem não gostar de saber que todas as fotos salvas no app acabam carregando uma marca d’água com a hashtag Giffiti. O app está disponível de graça para iPhone e iPad com iOS 8.

Via The Next Web 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo