O Alphawise M06 é uma caixinha de som que cabe no bolso e usa a saída de fones de ouvido para melhorar o volume e a potência do som do celular. A ideia é simples e consiste basicamente em um alto-falante portátil de 1,5 watts que é alimentado por uma bateria com duração estimada de quatro horas. Vendido em lojas de comércio eletrônico da China, o acessório pode ser encontrado a preços na faixa de US$ 8 (cerca R$ 31, em conversão direta).

Parecida com uma bola de golfe, a caixa de som se destaca por ser bastante portátil. Segundo a fabricante, o dispositivo é leve e pesa apenas 420 gramas. Além disso, é compatível com dispositivos que tenham entrada P2, a mesma para fones de ouvido.

Entre as promessas do Alphawise M06 estão a melhora na qualidade áudio e o aumento no volume das músicas. O pequeno speaker tem potência de 1,5 watts e entrega som com graves destacados, de acordo com a fabricante. A caixa de som ainda conta com uma pequena bateria interna que garante energia para até quatro horas de uso. Vendida acompanhada de cabo

... microUSB, a caixinha pode ser totalmente carregada em apenas 45 minutos.

Via Alphawise



>>> Veja o artigo completo no TechTudo