The Witcher 3: Wild Hunt recebera seu último pacote de expansão: Blood and Wine (Sangue e Vinho) em 31 de maio, segundo o anúncio da produtora CD Projekt RED. A expansão adicionará uma nova gigantesca região chamado Toussaint, 90 missões e aproximadamente 20 horas de aventuras no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira os requisitos de The Witcher 3 e como deixar mais leve no PC

Diferente de outras regiões apresentadas em The Witcher 3, Toussaint oferece uma colorida e vibrante região que não foi atingida pelos horrores da guerra, o que cria um grande contraste com mapas anteriores. No entanto, a paz desse paraíso está ameaçada por uma nova criatura terrível, cujos rastros parecem levar a lugar nenhum. Uma besta que apenas um Witcher poderia caçar.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Haverá também uma edição limitada da expansão, distribuída no Brasil pela NC Games. Ela inclui um código para download de Blood and Wine, um guia para jogar o game de cartas Gwent da série The Witcher, dois baralhos de verdade: Nilfgaard Deck e Northern Realms Deck, tokens e uma caixa especial.

... .glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/10/the-witcher-3-wild-hunt-blood-and-wine-expansao-dlc.jpg" width="695">The Witcher 3: Wild Hunt receberá sua última expansão Blood and Wine com 20 horas de novas aventuras (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

O que você achou de The Witcher 3: Wild Hunt? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo