O BlackBerry Venice, suposto smartphone com teclado deslizante da BlackBerry, apareceu em novas fotos vazadas na internet. Visto pela última vez em imagens de divulgação, o aparelho deve rodar Android e pode ser analisado com mais detalhes nas novas fotos. A empresa BlackBerry e o Google ainda não se pronunciaram oficialmente a respeito.

Celular travando? Descubra os principais motivos e saiba como resolver

O aparelho que aparece agora está de acordo com as especificações reveladas anteriormente. Ele traz uma versão personalizada do Android Lollipop, com influências do BlackBerry 10 e câmera potente. O topo do celular que anteriormente abrigava o botão de ligar/desligar, agora conta com entradas para SIM Card e cartão MicroSD.

Venice, BlackBerry Android com teclado deslizante, tem fotos vazadas (Foto: Reprodução/Tinhte)

As imagens mostram com mais detalhes o celular, que ainda deve ser uma versão não finalizada do hardware e confirmam a especificação de câmera traseira, que terá 18 megapixels. De resto, o aparelho deve vir equipado com um processador Snapdragon 808, tela de 5,4 polegadas, 3 GB de RAM e câmera frontal de 5 MP.

Qual é o melhor smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

... iv class="foto componente-conteudo"> Versão modificada do Android tem elementos do BlackBerry 10 (Foto: Reprodução/Tinhte)

Via Tinhte e Crackberry



>>> Veja o artigo completo no TechTudo