Overwatch, disponível para PS4, PC e Xbox One, é o mais novo game da Blizzard, empresa que produz World of Warcraft, Diablo e Heroes of the Storm. Com diversos personagens, o título é uma aposta da companhia para as arenas de tiro em primeira pessoa, com forte apelo multiplayer. Para te ajudar com o elenco diversificado, o TechTudo preparou um guia que ensina a jogar com cada um deles.

Confira a análise completa de Overwatch

Reaper talvez seja o personagem mais sombrio do jogo. Com suas espingardas, ele já faz um estrago normal entre os inimigos. Porém, ele possui habilidades de teleporte e de defesa própria, o que podem torná-lo uma verdadeira máquina de terror durante as partidas. Como um legítimo personagem de ofensiva, Reaper é indicado para ir logo atrás dos tanques.

Assista ao vídeo com os primeiros minutos de Overwatch :

Reaper – Ofensivo

Como jogar com o personagem Reaper em Overwatch (Foto: Divulgação/Blizzard)

Habilidades

Espingardas Infernais Reaper atira contra inimigos de forma cadenciada e alternada com suas duas espingardas
Forma Fantasma Reaper fica etéreo e passa por personagens sem ser atingido, além de ter movimentação aumentada, evita tiros adversários
Passos das Sombras  Reaper se teleporta de forma lenta de um ponto a outro
Desabrochar da Morte  Em seu Ultimate, Reaper atinge vários inimigos ao mesmo tempo, rodando com suas armas

O personagem das sombras

Reaper já é sombrio logo na aparência, com visual sinistro e máscara de caveira. Ele usa e abusa de habilidades que o tornam um personagem esguio pelos cenários. Sua Forma Fantasma o deixa flutuando rápido como fumaça, o que impede que inimigos o atinjam com ataques de qualquer espécie.

Habilidades de Reaper em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Isso serve para golpes normais, especiais e Ultimates, incluindo o Ultimate de Hanzo, que lança um gigantesco dragão no cenário. Outra boa forma de escapar é utilizar o Passo das Sombras, que teleporta Reaper de um ponto a outro, ainda que seja mais lento e não indicado para fugir de todos os tipos de golpes.

Porém, o Passo das Sombras também serve para ataque. Ele pode emboscar inimigos quando está em um prédio alto, por exemplo, e se teleportar para próximo. Com isso, há como pegá-los despercebidos – novamente, sem fazer barulho ou chamar a atenção para a investida no alvo.

... em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="390" src="//s2.glbimg.com/C1jZ6oEpdMrXpJIBUFk_muFVsHA=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/24/uafqmit.jpg" width="695">Reaper em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Reaper tem um forte poder de ataque. Suas duas espingardas atiram alternadamente e são capazes de causar um bom dano nos inimigos. Seu Ultimate, Desabrochar da Morte, atira sem parar em todos os inimigos ao redor e é uma ótima pedida para quando o jogador está defendendo um objetivo ou atacando a base adversária.

Com energia bem equilibrada, 250, e com ataques que podem combinar muito bem entre si, Reaper é um dos melhores ofensivos do jogo.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo