Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) receberá um novo modo de jogo, nesta sexta-feira (18). Batizado de Arena Royale, o modo chega com a atualização 8.3 e traz partidas mais rápidas, com equipamentos que podem ser comprados durante tela de carregamento. O Arena Royale fica disponível para PC a partir desta sexta-feira (18) até segunda-feira (21), e de 25 a 28 de setembro de 2020. Para PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, o modo estará disponível nos dias 25 a 28 de setembro, e depois de 2 a 5 de outubro. A seguir, confira como funciona o modo de jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Arena Royale pode ser encontrado no PUBG Labs, sistema que permite os jogadores testarem jogadas, recursos e modos de jogo em desenvolvimento. Diferente do popular modo Battle Royale, ele suporta 64 jogadores, e as equipes se enfrentam em uma das várias zonas separadas de Miramar, Erangel ou Sanhok. Cada time precisa derrotar outros dois para vencer em sua arena – porém, caso perca, ainda terá mais duas chances antes de ser eliminada.

Ao vencer, a equipe terá que enfrentar inimigos mais fortes que os derrotados anteriormente, e quando restarem apenas três esquadrões ou menos, a partida iniciará o Sudden Death Arena. Nesta fase, serão ignoradas todas as pontuações obtidas até o momento, definindo o vencedor. Introduzido especificamente para o Arena Royale, um menu de carregamento permite que os jogadores comprem armas de acordo com as recompensas obtidas ao eliminar os adversários, sem precisar encontrá-las pelo mapa. Aliados abatidos podem ser resgatados em cerca de cinco segundos.

A atualização 8.3 também traz um sistema de balsas para Erangel, e duas fases

... no modo Team Deathmatch em Sanhok. Um novo recurso agora impede que o jogador receba dano na Zona Azul.

Via PUBG

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo