Mortal Kombat 11 já tem torneios marcados mesmo antes do seu lançamento, que ocorrerá no dia 23 de abril. Com bastante antecedência, já foram anunciados o Summit of Time, organizado pela Beyond the Summit, a inclusão de Mortal Kombat 11 na Evolution Championship Series (EVO) 2019 e um torneio na ELEAGUE, que acontecerá no dia 31 de março.

Muitos jogadores profissionais, tanto aqueles experientes em franquias da NetherRealm Studios como competidores mais novos, já estão se preparando para o jogo que pode ser o auge do Mortal Kombat no competitivo. Veja, a seguir, cinco jogadores que são promessas no competitivo de Mortal Kombat 11, um dos jogos mais aguardados do ano e que promete muita violência nos seus fatalities.

Ryan "Dragon" Walker

O americano Ryan "Dragon" Walker iniciou sua carreira nos jogos de luta em 2016 com Mortal Kombat X. Embora não tenha conquistado nenhum grande título no game, ele impressionou com atuações consistentes e classificações em Top 8 de grandes competições com os personagens Shinnok, Kitana e Alien. O auge de Dragon foi com o jogo Injustice 2, outro game da NetherRealm Studios, com o qual ele conquistou a EVO 2017 e também a ELEAGUE Injustice 2 World Championship 2017.

Sayed "Tekken Master" Hashim Ahmed

Vindo direto do Bahrain, Sayed "Tekken Master" Hashim Ahmed ganhou os holofotes após a grande final da EVO 2016 de Mortal Kombat X em série contra Dominique "SonicFox" Maclean. Tekken Master foi derrotado, mas sua atuação foi elogiada e ele continuou a participar de competições no Mortal Kombat X, chegando a conquistar o título do Combo Breaker 2017. O jogador também conquistou títulos em Injustice 2, com destaque para sua terceira colocação no ELEAGUE Injustice 2 World Championship 2017.

Denom "A Foxy Grampa" Jones

Famoso pelos personagens Kung Lao e Mileena em Mortal Kombat X, o britânico Denom "A Foxy Grampa" Jones foi um dos principais nomes do game no competitivo. Além dos títulos da DreamHack Summer 2016 e do Combo Breaker 2016, ele carrega em seu currículo dois marcantes vice-campeonatos: um na EVO 2015 e outro na ESL MKX Pro League Season 3. Ainda com bons resultados em Injustice 2, A Foxy Grampa é outro nome para prestar atenção em Mortal Kombat 11.

Brad "Scar" Vaughn

O americano Brad "Scar" Vaughn se destaca por seus resultados no Mortal Kombat X, em especial com a personagem Sonya Blade. Scar foi vice-campeão da ESL MKX Pro League Season 2 e vencedor da SoCal Regionals 2016. Com esse histórico, o jogador deve aparecer no cenário competitivo de MK11.

Dominique "SonicFox" Mclean

O americano Dominique "SonicFox" Mclean é o maior nome para o competitivo de Mortal Kombat 11. Tendo dominad

... o o cenário de Mortal Kombat X, Injustice 2 e Dragon Ball FighterZ, SonicFox sempre se apresenta em qualquer competição como favorito. Com três títulos da EVO e outras dezenas de conquistas no currículo, incluindo o prêmio de melhor jogador de esports pelo The Game Awards 2018, SonicFox tem a experiência e o talento para conquistar muito mais em Mortal Kombat 11.

Via esportsearnings, EventHubs e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo