Samurai Shodown teve um novo trailer divulgado para o game focado no ninja Hanzo, com direito a cortes de espada, ataques com fogo e muitos explosivos. O vídeo foi lançado com exclusividade temporária para o público brasileiro e só será revelado para a mídia internacional amanhã (20). Samurai Shodown será lançado no Brasil em 28 de junho com legendas em português para o PlayStation 4 e Xbox One a um preço sugerido de R$ 249,90. Haverá também versões do jogo para o Nintendo Switch e PC no final de 2019.

Hattori Hanzo tem um estilo de luta baseado no Ninjutsu com golpes de espada, shurikens e bombas, porém o game toma algumas liberdades poéticas para apresentar alguns poderes sobrenaturais. O personagem é capaz de se teletransportar a curtas distâncias e até aparecer atrás de seus oponentes. É possível usá-lo para interceptar inimigos no ar com agarrões e jogá-los contra o chão. Por último, seu golpe especial é um agarrão que leva o adversário por um turbilhão de vento e termina com uma grande quantidade de bombas.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

No total o jogo terá 16 personagens e receberá mais 4 ainda não revelados por DLC através de um passe de temporada após seu lançamento. O elenco completo contará com os clássicos Haomaru, Nakoruru, Genjuro, Yoshitora, Ukyo, Jubei, Hanzo, Galford, Charlotte, Earthquake, Shiki

... , Kyoshiro e Tam Tam, além dos estreantes Yashamaru Kurama, Darli Dagger e Wu-Ruixiang.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo