FIFA 16 está prestes a chegar, e para dar aos jogadores a chance de experimentar o novo título da franquia, a EA lançará a demonstração do game de futebol. A edição beta chegará entre os dias 8 e 9 de setembro, e contará com 12 equipes, inclusive duas seleções femininas. A demo estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Confira:

Fifa 16 mostra melhorias e inovações na defesa, no meio e no ataque

Entre os times confirmados estão Chelsea (Inglaterra), Manchester City (Inglaterra), Barcelona (Espanha), Real Madrid (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Borussia Mönchengladbach (Alemanha), PSG (França), Inter de Milão (Itália), River Plate (Argentina) e a equipe americana Seattle Sounders.

Fifa 16 divulga data e times presentes na Demo (Foto: Divulgação/EA Sports)

Além dos clubes, a demo também trará duas seleções internacionais de futebol feminino: uma dos Estados Unidos e outra da Alemanha. Essa é a primeira vez que as atletas serão representadas no game. Como palco das partidas, estarão disponíveis os estádios Borussia-Park, Santiago Bernabéu e CenturyLink.

Fifa 16: doze equipes já estão confirmadas para o game (Foto: Divulgação/EA Sports)

A ver

... são de testes será liberada entre os dias 8 e 9 de setembro, com versões para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Além dos tradicionais amistosos, você poderá experimentar o badalado Ultimate Team, com o novo modo FUT Draft, uma maneira de criar equipes com jogadores aleatórios.

Via EA  

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo