O próximo smartphone da linha Nexus, fabricado pela LG, apareceu em uma imagem vazada nesta segunda-feira (17). Uma publicação que está circulando no Google+  e Twitter mostra um suposto protótipo do Nexus 5 2015 com sensor de digitais e traseira de plástico. Também surgiram especulações sobre as especificações do telefone.

Nexus da Huawei poderá ter leitor de digitais e carregador ultrarrápido

Novo Nexus apareceu em imagem vazada (Foto: Reprodução/Twitter)

Na imagem, o dispositivo parece ter a traseira de plástico, como os antigos celulares tops da Samsung, por exemplo. Um leitor de digitais circular, logo abaixo da lente da câmera, também pode ser notado. Há ainda, é claro, a marca “Nexus”, com seu formato mais tradicional, na parte central da traseira.

Layout sugere preço baixo

Caso o layout seja realmente este, com acabamento de plástico, a tendência é que o Google volte às raízes do Nexus, com aparelhos de preço baixo. Mas não sem ter um hardware potente, porque segundo as especulações, o novo Nexus terá especificações que impressionam.

Nexus 5 (2015) da Motorola também apareceu em imagem vazada (Foto: Reprodução/Blog Oficial Motorola)

Qual é o melhor

... smartphone atualmente? Comente no Fórum do TechTudo. 

Uma tela de 5,2 polegadas Full HD, processador Snapdragon 808, bateria de 2.700 mAh e conector USB-C são alguns dos detalhes esperados no novo smart.

Vale lembrar que segundo os rumores, este não será o único celular Nexus do ano. Uma versão maior, com tela de 5,7 polegadas, também estaria sendo produzida, porém pela Huawei.

Via Android Authority e Engadget



>>> Veja o artigo completo no TechTudo