A Samsung lançou um novo celular de flip na China, com visual dos anos 1990, mas especificações de hardware bastante atuais. É o modelo SM-G9198, que aposta em um sentimento de nostalgia no design, mas vem equipado com processador Snapdragon 808, câmera de 16 megapixels e bateria de 2.020 mAh. 

Três celulares com flip lançados em 2015 que dão saudade dos anos 1990

Novo flip phone tem visual arrojado e especificações avançadas (Foto: Divulgação/Samsung)

Os telefones de flip costumam ser alternativas baratas e com especificações modestas, ideais para quem não quer investir em um smartphone top de linha, como o Galaxy Note 5 ou S6 Edge Plus, lançados na última semana pela sul-coreana. Mesmo que por aqui eles tenham desaparecido, na Ásia ainda são lançados com frequência. 

O SM-G9198, porém, foge da linha “modesta”. Ele tem especificações técnicas que lhe colocariam em uma classe intermediária, como: além do processador Snapdragon 808, ele conta com 2 GB de RAM, 16 GB de espaço interno (com slot para MicroSD), e câmeras de 16 MP e 5 MP.

A tela tem 3,9 polegadas, com resolução de 1280 x 720 pixels (HD). A bateria é de 2.020 mAh.

Qual é o melho

... r smartphone atualmente?  Comente no Fórum do TechTudo.

Para comparação, a câmera do novo flip da Samsung é igual à do Note 5 e S6 Edge Plus – e superior à do iPhone 6. Infelizmente, esses celulares costumam ser lançados somente no mercado asiático e a tendência é que o modelo não chegue ao Brasil. 

Via Android Authority



>>> Veja o artigo completo no TechTudo