Taichi Panda, RPG online disponível gratuitamente para Android e iOS, recebeu um vídeo estrelado por Ronda Rousey. A campeã invicta de MMA, que último sábado (1) defendeu o seu título no UFC 190 se tornou a primeira lutadora a participar de um comercial de jogo mobile. Confira a luta entre Ronda e o protagonista de Taichi Panda.

EA Sports UFC Mobile anuncia parceria oficial com Canal Combate

Ronda Rousey estrela comercial do jogo mobile Taichi Panda (Foto: Reprodução / Youtube)

No vídeo, Ronda luta contra o panda feito em computação gráfica. Além da trocação de socos e chutes, Ronda dá dicas de como se tornar um guerreiro Taichi: “Você deve ser rápido, deve ser forte e precisa dominar suas habilidades”, são alguns dos ensinamentos da bela campeã. A peça publicitária encerra com Ronda sendo desafiada para um duelo dentro do game, o que mostra o modo PvP de Taichi Panda.


Embora seja a primeira vez que uma lutadora de MMA é convidada para estrelar um comercial de jogo de celular, outras cel

... ebridades já fizeram anúncios de games para Android e iOS. A modelo Kate Upton foi a garota propaganda de Game of Wars durante bastante tempo. Já no começo de 2015, o ator Liam Neeson estrelou o comercial de Clash of Clans exibido no Super Bowl.

O que achou do game EA Sports UFC? Comente no Fórum do Techtudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo