Dota 2 vai receber itens especiais sobre Final Fantasy em breve. Os jogadores que comprarem o game Final Fantasy Type-0 para PC no Steam, em pré-venda até 18 de agosto, recebem um Master Chocobo, como carregador de itens, e um Moogle, que funciona como ward, para o Moba da produtora Valve, como incentivos temáticos.

Final Fantasy Type-0 HD: confira dicas para mandar bem no novo RPG

Dota 2 terá Chocobo especial de Final Fantasy (Foto: Divulgação)

Qual é o melhor jogo: LoL ou Dota 2? Opine no Fórum do TechTudo!

Além dos itens úteis para o jogo, a Valve promete ainda uma tela de carregamento especial sobre Final Fantasy para DotA 2. Trata-se de, literalmente, uma tela estática e temática para quem quer jogar Dota 2 de forma mais personalizada, ainda que o brinde seja inusitado.

Já Final Fantasy Type-0 é o relançamento do game que já saiu neste ano no ocidente para Xbox One e PS4, e foi lançado há alguns anos no PSP, mas

... somente no Japão. O jogo é um RPG completo e com batalhas épicas, que conta a história de uma guerra entre escolas de magia e exércitos enormes. Dota 2 já recebe uma série de conteúdos inspirados por outros jogos e criações exclusivas, mas todos de forma não-oficial, via SteamWorkShop.

Via AGB



>>> Veja o artigo completo no TechTudo