Em comemora??o aos 25 anos do game Paci?ncia (Solitaire, na vers?o em ingl?s), a Microsoft est? lan?ando algumas novidades. A primeira ? uma colet?nea com v?rios estilos do jogo, dispon?vel gr?tis pra download, dentro do?Microsoft Solitaire Collection. A outra ? a realiza??o de um torneio de usu?rios, em que ser?o premiados os 250 primeiros jogadores que terminarem o desafio proposto pelo jogo.

Google acaba com buscas usando emojis

Paci?ncia ganhou colet?nea e competi??o para usu?rios Windows treinarem (Foto: Divulga??o/Microsoft)

O?Microsoft Solitaire Collection re?ne varia??es do jogo Paci?ncia, como Klondike, Spider, Freecell (Copas), Pyramid e TriPeaks, al?m da tradicional e da vers?o especial do campeonato da Microsoft. O download ? gratuito e compat?vel com Windows 8 e 8.1, dispon?vel na Windows Store.

A competi??o ? simples, mas restrita aos usu?rios maiores de 18 anos que morem nos Estados Unidos. Basta realizar o download do Microsoft Solitaire Collection e participar do?25th Anniversary Tournament Star Club Collection, que ? um modo dividido em quartas de final, semifinal e final.

Os vencedores dever?o tirar uma selfie com a tela de vit?ria no fundo e postar na ?rea de coment?rios de uma publica??o com as regras do torneio na p?gina da Microsoft no

... ">Facebook. Al?m disso, a imagem precisa mostrar a gamertag do usu?rio e a data em que foi completado o desafio.

Os vencedores ganham US$ 25 (R$ 75) de cr?dito na loja.

Via Windows e Facebook

Qual o melhor Windows de todos os tempos? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo