O League Of Legends (LoL) adiciona, a cada patch, alterações para melhorar a experiência do jogo. Itens, heróis nerfados ou buffados, builds, skins e correções de bugs estão entre as mudanças feitas nas atualizações. O personagem Mordekaiser ganhou destaque recentemente ao passar por um rework, que trouxe ao herói um novo visual, bem como habilidades renovadas. Segundo o site champion.gg, o novo Mordekaiser tem atualmente 52.53% de taxa de vitória, enquanto no patch anterior, 9.11, esse número girava em torno de 47,68%. Veja, a seguir, cinco counters do Revenã de Ferro após o rework.

Tryndamere

Segundo o site champion.gg, Mordekaiser tem 45,07% de winrate contra Tryndamere. É certo que a ultimate do Revenã de Ferro é poderosa para confrontos 1 vs 1, mas a suprema do Rei Bárbaro pode ser um fator determinante para ganhar a troca entre os campeões. Além disso, a cura do Tryndamere, seus ataques críticos e sua velocidade de ataque podem se tornar uma dor de cabeça durante a fase de rotas.

Kled

Contra Kled, Mordekaiser também conta com 45,07% de winrate. Enfrentar o Cavaleiro Intratável e sua montaria, Skaarl, requer cautela. A velocidade de ataque do campeão e sua passiva podem interferir diretamente na troca contra o Revenã de Ferro, uma vez que o herói consegue se manter forte durante um confronto 1 vs 1. A habilidade Skaarl, o Lagarto Covarde funciona quase como uma camada extra de vida, visto que o mascote de Kled toma dano em seu lugar. Além disso, a mobilidade do campeão é um problema nos duelos 1 vs 1.

Karma

O kit de habilidade da Iluminada é forte o suficiente para aguentar a ultimate de Mordekaiser. A campeã conta com escudo, cura, redução de velocidade de movimento, movement speed e ainda pode enraizar o adversário. Dito isso, Karma é uma inimiga formidável, a qual consegue se sustentar facilmente em um confronto direto, como na suprema do Revenã de Ferro. Também vale lembrar que o dano da heroína é alto quando combinado com Mantra (R). Mordekaiser totaliza 47,20% de winrate contra a Karma.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Gnar

Em sua forma normal, Gnar já incomoda Mordekaiser devido ao seu poke com Bumerangue. No entanto, quando transformado em Mega Gnar, o Yordle Pré-Histórico consegue utilizar seu controle de grupo para reverter a situação durante um confronto direto com o Revenã de Ferro. Um jogador que não domina o novo Mordekaiser pode encontrar dificuldades contra Gnar, mas quando o Invocador é mais experiente com o campeão, a vitória não é algo impossível considerando os 48,11% de winrate a favor do Revenã.

Kayle

No último lugar da lista, Mordekaiser totaliza 48.72% de winrate em

... cima da Justa. Durante a fase de rotas, aquele que conseguir vantagem primeiro provavelmente ganhará a lane. Apesar do early game difícil, Kayle é uma campeã com um kit de habilidade forte o suficiente para desviar das investidas do Revenã de Ferro, porque consegue tirar proveito da lentidão da sua Explosão Radiante, da cura da Bênção Celestial e da imortalidade da Sentença Divina. Além disso, sua skill Q reduz a resistência do adversário.

Via champion.gg



>>> Veja o artigo completo no TechTudo