Nesta semana, o jogo que mais se destacou na App Store foi Fallout Shelter. Apresentado na E3 2015, Shelter ? um game administra??o de recursos e pessoas, baseado no universo de Fallout. Outro sucesso foi o t?tulo do novo filme da Pixar, Divertida Mente, que ? um game casual onde as emo??es s?o personagens bem engra?ados. Confira agora os melhores jogos da semana para iPhone e iPad.

Ainda vale a pena comprar o iPhone 4S ou iPad 2 mesmo com o iOS 9?

- Fallout Shelter (Gr?tis)

Chegou a hora de construir sua pr?pria Vault (Foto: Divulga??o)

Ambientado no universo ic?nico da s?rie, em Fallout Shelter, o jogador ? selecionado para ser o administrador de uma base. O objetivo ? manter os cidad?os seguros da radia??o causada por um desastre nuclear. Com tem?tica ?nica, baseado nos anos 40, Fallout Shelter ? um game casual com muito humor e peculiaridade.

Download do Fallout Shelter | iOS 7.0+

- Divertida Mente: Esferas do pensamento (Gr?tis)

Game traz os personagens do novo filme da Pixar (Foto: Divulga??o)

Em Divertida Mente, as emo??es s?o personagens cheios de gra?a. No game para iPhone e iPad, voc? ter? a oportunidade de conhecer um pouco mais esses divertidos personagens. Estoure as bolhas e passe por 125 fases para desbloquear todas as emo??es. F?cil de jogar, Divertida Mente est? todo em portugu?s e se destaca pela presen?a dos personagens do filme, que nos ajudam com power-ups e incentivo para concluir os desafios.

Download do Divertida Mente: Esferas do pensamento | iOS 7.0+

- Card Wars (US$ 3,99)

Nova atualiza??o traz Fiona e outros personagens de "Hora de Aventura" (Foto: Divulga??o)

Card Wars ? Adventure Time ou ?Guerra das Cartas: Hora de Aventura? ? o jogo do desenho animado. Jogue com os personagens do desenho e derrote todos os inimigos. Com uma jogabilidade simples, Card Wars ? um game de cartas. Uma atualiza??o recente trouxe novos personagens como Fiona e Cake, os personagens do universo alternativo do desenho.

Download do Card Wars | iOS 6.0+

- Age of Sparta (Gr?tis)

A??o ?pica em um jogo de estrat?gia entre Gregos e Persas (Foto: Divulga??o)

Comande guerreiros gregos em mais um ?pico da Gameloft. Em Age of Sparta, os jogadores ter?o o pacote completo: combatentes ?picos e uma guerra contra os Persas, no melhor estilo ?300?. O sistema de constru??o de edif?cios para a cidade-estado, lembra Clash of Clans, mas os combates s?o muito mais simples. A atualiza??o 1.2.1 trouxe v?rias novidades, entre elas uma nova ilha para explorar. Al?m disso, novas unidades com guerreiros e criaturas mitol?gicas foram adicionadas.

Download do Age of Sparta

... > | iOS 7.0+

- Skyline Skater (Gr?tis)

Finalmente um jogo de correr com fases onde voc? cumpre objetivos (Foto: Divulga??o)

Skyline Skater ? um jogo de correr em que voc? precisa saltar sobre obst?culos e fazer manobras radicais no comando de um skate irado. Apesar da tem?tica parecida com a de outros t?tulos, Skyline Skater destaca-se devido as fases variadas. Uma atualiza??o recente trouxe novos cen?rios com novas fases para desbloquear.

Download do Skyline Skater | iOS 7.0+

iPhone 6 ou Galaxy S6: qual comprar? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo