A E3, maior evento de videogames do mundo, re?ne pessoas de v?rios tipos e de todos os lugares. E, como a feira ? bem grande, os expositores ?s vezes precisam fazer de tudo para chamar a aten??o do p?blico. ? nessa hora que as maiores ?bizarrices? podem acontecer. Tudo para aparecer um pouco melhor ou n?o. O TechTudo conta agora algumas das situa??es mais bizarras da E3 2015. Confira.

Halo 5: Guardians ter? Fabr?cio Werdum como personagem secreto

A E3 ? a maior feira de games do mundo (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Estandes de jogos? Sem jogos

Em alguns momentos, voc? chegava animado achando que finalmente iria jogar aquele lan?amento t?o esperado e dava de cara com um estande repleto de monitores com trailers de gameplay ou qualquer outro tipo de atra??o que n?o tinha nada a ver com o t?tulo em si. Quem visitou a feira deve ter sentido isso ao visitar, por exemplo, a exposi??o da Bethesda. O p?blico n?o tinha o que jogar ali, e voc? s? ?interagia? com o universo de alguns games com fotos ou tirando fotos com ?cones da desenvolvera, como o Vault-Boy da s?rie Fallout.

Yoshinori Ono vestido de Blanka

Yoshinori Ono vestido de Blanka no palco da E3 2015 (Foto: Reprodu??o / TechTudo)

O produtor da franquia Street Fighter ? famoso n?o s? pelo game, mas tamb?m pela personalidade "inusitada". Dessa vez, ele resolveu aparecer na confer?ncia latina do PlayStation vestido de Blanka. Para quem n?o sabe, esse ? o personagem favorito do produtor na s?rie. E, como o Blanka ? brasileiro, nada mais justo do que ele ser homenageado em uma confer?ncia latina.

Os zumbis do corredor

Ao caminhar pelos corredores da E3, voc? poderia ser abordado por um zumbi. A caracteriza??o dos atores estava t?o perfeita que um desavisado poderia morrer de susto. Os mortos-vivos do corredor eram, na verdade, parte de uma a??o promocional do estande do The Walking Dead.

Zumbis de The Walking Dead tamb?m visitaram a feira (Foto: Tais Carvalh
... o / TechTudo)

As "sacolas-mochilas"

Pelo que parece, n?o s?o apenas os gamers brasileiros que amam ganhar "mimos". Os americanos devem ser mesmo fissurados em brindes, tanto que eles andam para todos os cantos com sacolas imensas (geralmente com tem?ticas de games) penduradas nas costas.?

Animais s?o permitidos

Aparentemente, a legisla??o de Los Angeles n?o impede a entrada de animais em eventos de grande porte. Por umas tr?s ou quatro vezes, a equipe do TechTudo viu pessoas passeando com cachorros pelos pavilh?es do centro de conven??es. ?

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo