A temporada regular do circuito competitivo de FIFA 19 chegou ao fim. As pontuações do ranking mundial foram atualizadas pela última vez nesta segunda-feira (4) e o Pré-Mundial já tem os seus 120 participantes pré-definidos, 60 de cada console: Xbox One e PlayStation 4. Onze brasileiros estão na lista de melhores do mundo. Vale lembrar que os jogadores terão 24h para reportar pontos que não foram calculados no ranking, caso a empresa tenha errado o cálculo. Desta forma, a lista de classificados pode sofrer alterações. A competição será disputada em junho, sem data e regulamento definidos

Os classificados do PS4 foram: Victor ''Tore'' Santos (13º), Henrique ''Zezinho'' Lempke (14º), Flávio ''Fifilza'' Brito (15º) e Rodrigo “Rodrig_1401 (58º). Já no Xbox, o país terá os seguintes atletas: Pedro ''Resende'' (7º), Ébio ''Ebinho'' Fernandes (17º), Josaci ''Senna'' (23º), Alex ''Rodrigo12'' (37º), Thiago ''TMaciel'' Maciel (36º), Vinícius ''Vini'' Leiva (52º) e Brenner Silva (59º).

Alguns nomes estrangeiros do cenário competitivo também carimbaram vaga no evento, como o argentino Nicolas ''Nicolas99fc'' Villalba, líder do PlayStation 4, o inglês Donovan "TekKz" Hunt, líder do Xbox One, o norte-americano Christopher ''Chris'' Holly, campeão da eChampions League, e o saudita Mosaad "MsDossary" Aldossary, atual campeão mundial.

Além dos 120 confirmados, o Pré-Mundial, também conhecido como Playoffs, contará com outros 4 jogadores do game FIFA Online – a versão web d

... o simulador de futebol. Ao final do campeonato, os melhores players avançarão ao grande Mundial, que será disputado em julho.

Via EA Sports

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo