Apex Legends recebeu nesta terça (4) a atualização que trouxe o evento por tempo limitado Caçada Lendária. A novidade ficará disponível por duas semanas e adiciona visuais e desafios únicos para o Desfiladeiro do Rei. Uma das mudanças é a fila Apex Elite, que permite entrar em um jogo composto apenas por esquadrões que se classificaram entre os cinco melhores na última partida. Usuários que possuírem o Passe de Batalha também receberão skins adicionais para a arma R301.

Além do evento, a desenvolvedora Respawn anunciou algumas mudanças para o Passe de Batalha da temporada 2, como mais skins lendárias e redução no tempo necessário para atingir o nível 100. Apex Legends está disponível gratuitamente para PC (Origin), PS4 e Xbox One.

Caçada Lendária

A Caçada Lendária é um evento por tempo limitado previsto para durar duas semanas. Durante esse tempo, uma série de novidades únicas estarão disponíveis, que oscilam entre visuais e itens do jogo até benefícios para adquirir experiência (XP) mais facilmente.

No tema de caçada, o jogo introduz a fila Apex Elite, uma seção especial para que o sistema de matchmaking monte uma partida apenas com esquadrões que ficaram entre os cinco melhores da última partida. Para continuar jogando nesta fila, é necessário continuar se classificando entre os cinco melhores esquadrões.

Novos Cosméticos

O evento introduz uma série de novos visuais. É possível obter alguns por meio de desafios, como a skin Mestre da Caçada para a personagem Bloodhound. Jogadores que possuírem o Passe de Batalha da primeira temporada receberão automaticamente o visual lendário Presa Honrosa pra o rifle R-301, e os que atingirem o nível 15 do passe serão contemplados com o visual lendário Terror Noturno para a heroína Wraith. Outros cosméticos estarão em rotação na Apex Store, loja virtual dentro do menu de Apex.

XP em Dobro

Para facilitar o progresso dos jogadores, a Respawn e a EA organizaram um fim de semana com EXP em dobro. O bônus dura das 14h de sexta-feira (7) até as 14h de segunda-feira (10). Além disso, durante a Caçada Lendária, a primeira partida terminada entre os top 5 esquadrões garantirá um nível inteiro do Passe de Batalha. Essa bonificação é obtida apenas uma vez por dia.

Passe de Batalha da Temporada 2

Os desenvolvedores também quebraram o silêncio sobre o próximo passe de batalha. A nova temporada terá mais desafios, mais visuais lendários no pool de recompensas, e

... o tempo esperado para chegar ao nível 100 foi “reduzido significantemente”. Além disso, as insígnias e estatísticas serão oferecidas como recompensa gratuita do passe. A mudança é consoante com o feedback dado pela comunidade de Apex, em especial no Reddit.

via EA

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo