Se voc? tem filho, provavelmente j? ouviu coment?rios comparando se ele se parece mais com voc? ou com o(a) parceiro(a). As opini?es, ?s vezes, divergem muito e, para acabar de vez com a d?vida, existem alguns aplicativos que entraram na brincadeira. Confira uma lista com cinco aplicativos e veja se a crian?a parece mais com o pai ou a m?e.

Cinco teclados com emojis divertidos para usar no smartphone

1. Like Parent

Mais famoso entre os aplicativos desse g?nero, o?Like Parent?fez um enorme sucesso ultimamente. Isso porque o programa mostra em porcentagem com quem a crian?a mais parece: se ? com a m?e ou o pai. Dispon?vel gratuitamente para?Android?e?iOS, o software ? bem divertido e?voc? pode colocar fotos de v?rias pessoas, inclusive celebridades. O ?nico problema ? que dependendo da foto o aplicativo traz resultados diferentes.

Like Parent "descobre" com quem o Pr?ncipe George mais se parece (Foto: Divulga??o)

?2.?Like Who : Dad or Mom? ? Analyse Your Parent Face From Photo

Este app tem a mesma proposta do anterior, mas est? dispon?vel apenas para o?iOS. O programa tem um layout bem diferente dos outros, e depois que calcula a porcentagem permite que os usu?rios salvem a foto no ?lbum do iPhone ou compartilhem em algum mensageiro ou rede social. Para calcular com quem o(a) filho(a) parece, basta apertar em ?Analyse?.?? poss?vel fazer o teste quantas vezes quiser e com qualquer foto que esteja salva no seu celular.

Basta apertar Analyse para descobrir o resultado (Foto: Divulga??o)

3.?Baby / Parents look-alike

J? os que est?o procurando o app para o?Android, este ? uma ?tima indica??o. O programa tamb?m calcula a porcentagem que a crian?a se parece com os pais a partir de uma foto escolhida pelo usu?rio ? a imagem pode ser tirada na hora ou escolhida pelo ?lbum do celular. Depois, ele tamb?m permite compartilhar a imagem nas redes sociais, adicion?-la no Google Drive, por bluetooth ou outras op??es. O programa tem um?bom desempenho, ? leve e f?cil de usar.

Baixe Parents look-alike e veja com quem seu filho se parece (Foto: Divulga??o/ Parents Look-alike)

4.?Like Parent: Mom or Dad?

Especialmente desenvolvido para o Windows Phone, o Like Parent: Mom or Dad?? tem uma interface bem parecida com o pr?ximo aplicativo dessa lista, o Like Dad Or Mom. O software tem uma interface amig?vel, nas cores azuis e laranja, com um desenho bonitinho. Para usar o app, ? preciso ter?Windows Phone 8.1 ou Windows Phone 8.

5.?Like Dad Or Mom?

O programa para iOS tamb?m tem o mesmo objetivo dos anteriores, e vem com uma interface simples e direta. Apesar de estar ingl?s, n?o traz dificuldades. Os ?nicos termos s?o ?Dad? ?(papai) e ?Mom??(mam?e). Basta inserir uma imagem de boa qualidade deles e depois uma sua. Por fim, ? s? clicar em ?Analyse? (analisar) para saber a porcentagem de participa??o?de cada um na apar?ncia do filho. O software tamb?m permite compartilhar nas redes sociais e esperar o coment?rio dos amigos. Seu ?nico problema ? a publicidade que aparece antes de mostrar o resultado.

... >
Like Dad or Mom ? um aplicativo superdivertido para brincar em fam?lia (Foto: Divulga??o/ Like Who? Dar Or Mom)

Quer saber o quanto voc? ? parecido com algu?m??

Desenvolvido exclusivamente para web pela Microsoft, o ?Twins or Not?? ? bem f?cil de usar e superdivertido. O?servi?o gratuito indica quantos por cento voc? ? parecido com outra pessoa, mas nesse caso, n?o necessariamente seu pai ou sua m?e. Ao colocar duas fotos no site, a plataforma analisa as semelhan?as e divulga, de 0% a 100%, o quanto voc?s s?o parecidos. ? poss?vel fazer o teste quantas vezes quiser e com qualquer foto que esteja salva no seu computador.

Site da Microsoft analisa fotos e descobre qu?o parecidas s?o duas pessoas (Foto: Reprodu??o/Microsoft)

O tempo de espera para a an?lise varia de acordo com o tamanho da foto e a quantidade de elementos que precisam ser escaneados para identificar o rosto. O site n?o armazena os dados fornecidos pelos usu?rios e cada foto deve ter apenas um rosto para que o programa funcione corretamente.

Quais s?o os cinco melhores smarts Android baratos? Veja no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo