Alguns screenshots divulgados na Internet mostram que o Facebook passar? a sugerir que seus usu?rios se posicionem sobre os temais mais pol?micos da rede social. Os 'trending topics' (conhecidos como Populares, em portugu?s) ser?o destacados como sugest?o de tema para post. Uma dessas investidas apareceu para um usu?rio recentemente e outra durante as finais de basquete da NBA.?

Sem tempo? Saiba como marcar uma conversa do Facebook como n?o lida

Facebook quer incentivar usu?rios a comentar os temas mais pol?micos e populares (Foto: Reprodu??o/Facebook)

A primeira not?cia de que os 'trending topics' do Facebook apareceram como sugest?o de post veio do usu?rio Chris Ruberg,?especialista da comunidade social OneCommand, que compartilhou imagens nas quais as sugest?es dos assuntos mais falados em todo o mundo aparecem como poss?veis temas para atualiza??o de status. Ruberg acrescentou ainda que ao passar o mouse pelas palavras sugeridas, o Facebook mostra pequenos resumos, na maioria pol?micos, sobre o assunto com as hashtags.

Screenshot mostra sugest?o do Facebook em publica??o do usu?rio (Foto: Reprodu??o/ SocialTimes)

Um caso parecido aconteceu recentemente com outro usu?rio da rede social. H? algumas semanas,?Jedrzej JD Derylo fez uma publica??o nos Estados Unidos sobre as finais da NBA e, logo em seguida, viu que o Facebook havia sugerido um novo post em que uma frase pronta dizia:??Os Cavaliers est?o jogando hoje. O que voc? pensa sobre isso?? com o ?cone de uma bola de basquete ao lado.?

... 6/15/cavaliersstatusupdate.jpg" alt="Facebook faz sugest?o de publica??o para usu?rio da rede social (Foto: Reprodu??o/ SocialTimes)" height="166" width="503">Facebook faz sugest?o de publica??o para usu?rio da rede social (Foto: Reprodu??o/ SocialTimes)

? certo que, quanto mais sugest?es, mais os usu?rios v?o comentar sobre os temas mais populares.

Via Via?SocialTimes

Qual sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo