PES 2016 myClub é o modo do game de futebol da Konami que também pode ser jogado por donos de PS4 e PS3, com uma versão para download grátis na PS Store. No melhor estilo Master Liga, os jogadores devem contratar atletas para melhorarem suas equipes. Para maximizar o desempenho, existem algumas dicas que podem ajudar na jornada pelos campeonatos do jogo. Confira dicas que o TechTudo preparou para você fazer bonito no myClub.

Saiba como baixar e jogar PES 2016 grátis pela PlayStation Store

Logue diariamente

PES 2016 myClub premia a fidelidade dos jogadores com uma série de bônus, entregues conforme o usuário acessa o jogo em dias diferentes. Isso significa que ao logar diariamente, você receberá prêmios em moedas e GPs, que podem ajudar muito no desenvolvimento do seu time.

Faça login diariamente em PES 2016 myClub para garantir bônus (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Escolha os empresários certos

Depois de começar com um time muito humilde, será necessário conseguir reforços pontuais para posições carentes do seu time. Para isso, vá até a área de empresários e escolha exatamente qual a posição que necessita para seu time.

Escolha os empresários adequados em PES 2016 myClub (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Invista em novos jogadores

A melhor forma de turbinar sua equipe para a disputa de partidas online e offline, é contratando novos jogadores. Eles podem ser conseguidos com GPs e moedas, e têm diversos níveis, de acordo com a qualidade dos empresários usados.

Invista em novos atletas em PES 2016 myClub (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não tenha medo de gastar seu dinheiro para aumentar seu elenco. Em algumas oportunidades é possível conseguir alguns jogadores raros e muito habilidosos.

Edite sua equipe

Mesmo depois de escolher um nome e uniforme para o seu time, é possível alterar essas informações. Basta ir até o menu “Extras” e clicar em “Editar Time”.

É possível editar sua equipe em PES 2016 myClub (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Altere sua formação e táticas

Conforme avança no game e consegue novos atletas, uma boa ideia é alterar o estilo de jogo da sua equipe, privilegiando as características dos seus melhores craques. Também dá para selecionar batedores de faltas, jogadas ensaiada e muito mais.

... �gias (Foto: Reprodução/Murilo Molina)" height="391" width="695">Altere sua escalação e estratégias em PES 2016 myClub (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Treine seus jogadores favoritos

É possível tornar os craques da sua equipe ainda mais habilidosos com o sistema de treinamento. Aos poucos eles vão melhorar sua forma física, além de ganhar experiência que rende melhorias em sua técnica.

Treine e melhore seus jogadores em PES 2016 MyClub (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo