A Nintendo lançou o segundo patch para sua versão mais recente do Metroid no Nintendo Switch, atualização Metroid Dread 1.0.2, e temos as notas de lançamento.

A primeira atualização do jogo foi lançada no mês passado e agora temos outro patch para o título. Considerando que a primeira atualização incluiu correções para melhorar a experiência geral de jogo do jogo, este pacote de patches corrige vários bugs irritantes que os jogadores encontraram desde o lançamento do jogo no mês passado. Uma delas é uma correção para um problema em que o jogo fechava se os jogadores acertassem um inimigo congelado por um míssil de gelo com o Shine Spark de uma certa maneira. A atualização também aborda um problema que fez Samus ficar preso na parede.

Você encontrará as notas de lançamento completas para a atualização abaixo:

Metroid Dread Update 1.0.2 Notas de lançamento 3 de novembro

Correções Gerais

  • Corrigido um problema em que tentar novamente após o fim do jogo faria com que o tempo de jogo fosse adicionado apenas ao tentar novamente uma luta de chefe específica.
  • Corrigido um problema em que o jogo forçava o encerramento se você atingisse um inimigo congelado por um míssil de gelo com o Shine Spark de uma determinada maneira.
  • Corrigido um problema que fazia com que Samus se movesse de maneira estranha ao pular em determinados momentos no Lançador de Morph Ball.
  • Corrigido um problema em que o chefe final ficava preso em uma parede e não conseguia se mover durante um determinado ataque, impossibilitando o progresso no jogo.
  • Corrigido um problema em que Samus ficava preso na parede ao derrotar o EMMI em Ferenia em uma determinada posição.

Metroid Dread já está disponível globalmente para o Nintendo Switch. Analisamos o jogo após o lançamento e elogiamos seu excelente combate, batalhas contra chefes e plataformas.

Metroid Dread prova que a franquia Metroid ainda está pronta para inovar o gênero que ajudou a construir com novas ideias empolgantes. Embora não tenha aprendido todas as lições dos recém-chegados desde sua ausência, não parece um estranho olhando para dentro.